1.

132 7 0
                                    


BOA LEITURA

Acordar e ver o dia todo cinzento talvez séria um ato agradável ao moradores de Bulley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acordar e ver o dia todo cinzento talvez séria um ato agradável ao moradores de Bulley.O sol almejava todo custo se expor no céu,mas às nuvens escura pugnavam para não deixar ele manifestar-se .Bulley é o bairro mais chuvoso do pais. As estações do ano podia ser desconsideradas no pequeno lugar,pois, em qualquer época do ano,o frio era exposto.

O distrito não era tão ruim quanto pensa-ra que seria.Os adolescentes exigiam determinado clico de amizade que achou que não encontrava-se em qualquer lugar.Os corredores da North Valley podiam ser considerados uma rede famosa como "The New York times " localizada em Nova York.

North Valley tinham ouvidos e boca,por esse motivo é inabitável.Passou por sua mente a  hipóstase de pixar o muro escrito " as paredes tem ouvido,cuidado". Talvez não seja tão simples como parece.O colégio assemelhava ser da secretaria de câmera,que por essa razão ,é cobertos de leis ,assim como o bairro. Houve apenas um dia em que degustou seu lanche em baixo de uma árvore no gramado e assustou-se após chamarem sua atenção,e não seria ninguém a não ser o ㅡ Oskar Mcclane,diretor e professor de matemática.ㅡ "Na escola da vida, somos todos alunos e professores.Por tanto,devem seguir o exemplos que as autoridades maiores são."

De terno preto e apenas uma camiseta social,
encarava Amora com sobrancelha grossas e mal feitas.O lanche parou centímetros de seus lábios,olhou ao redor.Ganhou alguns olhares na sua direção.

   —Desculpa senhorita Ruthson,mas temos um refeitório.

  Amora abaixou o lanche e o olhau para o gramado.Único lugar que conseguia sentir a paz,pelo menos achou.Até então,foi obrigada a alimentar-se no refeitório abarrotado de estudantes.

Os assobios do professor vindo de um apito chamou sua atenção.ㅡHilton Garlopas com seus 37 anos,teve sua carreira passada por várias instituições famosas de alguns países como: Austrália,Londres,Nova Zelândia.É um homem solteiro e sem filhos,vive em Bulley cerca de dois anos.Pelo menos foi o que eu descobrir sobre ele até o momento. ㅡ Alguns jogadores do time jogaram-se no chão ao mesmo tempo que,objetaram.

Hilton garlopas encarou o relógio seguindo para o grupo de garotas um pouco metros a sua frente.
Aproximando-se das garotas,seus lábios moveram-se e,isso pareceu ser um alívio em ambas.Amora de longe constatava Elisa.Deslizou o dedo puxando os cabelos loiros para trás tirando o lacinho,balançou o cabelo,jogando na lateral.Amora não entendia o porque dos meninos de North valley estarem caídinho por ela.Mas agora estava claro.

Ambas primas e dividiam a mesma casa,não encontravam-se na north valley.Amora a cumprimentava de longe com aceno.Elas não tinha uma boa amizade.

Naquela distância ela conseguiu localiza-se Ester Hernandez ,subia a escada como uma verdadeira esportista.Ela tinha um estilo gótico e seu corpo tatuado a afastava um pouco de amizades.Quando ouviu murmúrios,olhou para trás,seu sorriso morreu aos poucos.

A história de Freddy Krueger(Revisando para continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora