10

26 3 0
                                    

Revisando para continuação

Joguei com força a bolsa no chão ao entrar no quarto e fechar a porta.A cama não tinha sido arrumada,eu podia sentir ela me chamar para cair embaixo dessas cobertas sem ter hora e dia para sair.

Afinal,porque eu importo com ele?Dei um tapa na minha cara com raiva de mim mesma.
Como posso ser tão burra,trouxa.

Claro

Travei o olhar na perna da cadeira não acreditando nessa hipótese.Eu não gostei dessa ideia e não queria acreditar que fosse exatamente assim.

— Não pode ser...

Dei um chute com força na cama.

Ele não faria isso.Não havia motivos.Sem lógica.Os dias começaram a tornar acinzentados o suficiente para desanimar qualquer pessoa.Eu sentia a negatividade de que nada estava indo como planejado e o céu mostrava como ia de pior a pior.

    Desde que mamãe faleceu fui obrigada a morar com a madre por não ter outra opção e isso de qualquer forma atrapalhou toda minha vida.Não escolhi estar aqui hoje.Não escolhi conhecer Frederick Kruger.

Esse nome...
  
    De certa forma eu não estava sentindo muito legal.Algo dentro do meu peito incomodava e doía.

   Confesso que estou magoada e me sinto derrotada.Ainda não estava entendendo esse algo incomodante e estranho no peito.Sentei na ponta da cama segurando as malditas lágrimas que ha dias queria sair pra fora.

    Eu não sei o que aconteceu para que ele sumisse dessa forma.

    A água do mar secou e os peixinhos iria morrer se não f

Respirei fundo quando desci do ônibus ,hoje o sol encontrava-se no centro do céu.Na frente da escola os estudantes conversavam animadamente.Sorriam e gargalhavam altos.

   —North Valley mudou depois que ambos voltaram.

   Espreitei rapidamente para a dona da voz.
Ester tinha um enorme sorriso na sua feição.
Um brilho em seus olhos desfocaram abaixando a cabeça.

   O vento bateu brutalmente contra meu corpo desanimando.De certa forma não gostei do que aconteceu,ou melhor,daquilo que aconteceu.

    —Eles formam um amoroso casal.

   Engoli um seco que desceu rasgando pela garganta.Não podia demonstrar o que se passava comigo.

   —De acordo.—Concordei dando passos.

   —Soube que não sentia legal esses dias,o que houve?—Encarei.

   Sim.As notícias em north valley conseguiam ser rápida demais da conta.

   —Apenas um mal estar.Estou bem.

  —Tudo bem!O que tem em mente pra hoje a noite?

   Entrando no corredor do armário localizado o meu,grudei na alça da bolsa quando eu o vi.

    Frederick sorria para um rapaz que eu já havia visto mas nunca conversado.Não conseguia desviar o olhar quando foquei de modo relativo para os lábios pequenos avermelhados.O cabelos bem delineado e arrumado destacava dando um olhar chamativo em sua direção.

   Jogou a cabeça para trás deixando por leves segundos o queixo pra cima gargalhando altamente de alguma piada.

   —Mundo falando?

   Assustei quando Ester entrou na minha frente tampando o campo de visão.

   —Você está muito pensativa hoje.

A história de Freddy Krueger(Revisando para continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora