4.

57 4 0
                                    


BOA LEITURA

A clareza na lua iluminava o trajeto enquanto tinha o braço esticado tentando iluminar por onde passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A clareza na lua iluminava o trajeto enquanto tinha o braço esticado tentando iluminar por onde passava. Era impossível não ouvir sons de insetos e animais. Cada passo firme de seus pé na grama fria e molhada ,tinha certeza que aquela mesma pessoa que havia visto no acidente se encontrava a metros a frente.

  Encostou na árvore respirando profundamente olhando em volta e não conseguindo enxergar muita coisa.Com a mão apoiou na madeira gelada e áspera. Um barulho de longe dava pra ouvir água caindo.

  Poucos metros daquela imensa floresta tinha uma
pequena cachoeira que não chegavam a dez metros.

  Um vulto derrubou o nokia longe ,um abafo foi solto da garganta de Amora.Imediatamente rolou os olhos pra todo lado assustada.

—Quem é você?—Pergunta Trêmula e voz embarcando.—Porque está me perseguindo?O que quer de mim?

   E sentiu o vulto passando rapidamente tocando seu corpo.Travou-se ao ouvir barulho de ferro esfregando-se em outro.Um passo ele conseguiu fazer com que ela o visse.

   —Posso ser quem você quiser que eu seja...—Sussurrou,roteou a cabeça.

  Amora deixou as lágrimas escaparem quando o viu, fechou a mão e começou a dar passos falsos para trás e dessa vez sem os pés firme no chão.

  Seu rosto desfigurado e queimado tinha um sorriso considerado horrível,suéter sujo e listrado de vermelho,verde e marrom.Com uma velocidade única ele ergueu as garras de metal deixando cair sobre o rosto.O chapéu velho e preto afundou quando a palma da mão tocou.

   —O que quer de mim?—Gritou.

  Por milésimos segundos ele riu altamente ecoando pela floresta.De longe ele conseguia ver o terror e o cheiro do sangue dela fervendo na veia.Ele amava isso.

  —Eu?— Colocou a mão no peito fingindo de desentendido.—Foi você quem me seguiu!

  E riu novamente.

  — Já que está aqui,por que não viramos amigos?—Aproximou dessa vez.Dando os mesmo passos que Amora.

   —Você não é uma pessoa.—Quase que não saiu sua fala.Não conseguia desviar o olhar daqele rosto desfigurado.

   —Eu tenho certeza que não..—Sorriu,o baque das costas de Amora batendo na árvore chamou sua atenção.—Você pode me chamar de psicopata?

   Virou o rosto quando sentiu ele perto de mais para prender até sua respiração.

    —Ou sádico.Você escolhe..—Sorriu.

   As lágrimas desceram rasgando a bochecha de Amora.Não sabia o que responder,só queria voltar para sua casa.Com a ponta daquele ferro ele aproximou do queixo fazendo-a encarar-lhe.

   Nessa altura do campeonato,não conseguia sentir o corpo.Tudo parecia desligado.Seu rosto foi acompanhado por ele,que foram obrigados,a encara-los.Fixou momentaneamente observando ele rotear a cabeça lentamente de lateral.

   —O que quer de mim?—Sussurrou.

   Pela primeira vez,ele contraiu-se tremendo o braço esquerdo.Desde a primeira vez que a viu ,jamais pensou que aquele hálito quente e suave fosse soprado diretamente pra seus lábios deformado.

   Amora sentiu o impacto de suas palavras sobre ele,imediatamente o afastou dando um leve empurrão no peito.Não surgiu efeito pra ele,mas foi o suficiente para que ela corresse.Corresse como se não tivesse amanhã.O apenas agora importava.

  Ele olhou para a silhueta dela afastando-se.Não conseguiu mover-se.Seus pés não queriam sair do lugar.Uma lágrima saiu pelo canto do seus olhos.A imagem de Amora correndo e segurando na árvores veio a sua mente.Parecia assustada.Rezava para chegar logo de onde veio.

   Ele olhou-se para a lua que explandia lindamente aquela noite.Tirou o chapéu,fechou os olhos e gritou.Havia muitos sentimentos nessa forma de expressar-se.Amora parou-se ao ouvir o grito.Olhou-se para todos os lados a procura de alguém ou ajuda.

  O joelhos no chão ardeu com o impacto quando caiu sobre eles.Sabia mais que tudo ,que jamais faria mal a alguém.Ele só queria um amor para que voltasse a sua normalidade

CAPÍTULO 4

A história de Freddy Krueger(Revisando para continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora