/Autora ON/
Izuku estava na frente da sala, já estava de uniforme. Ele abriu a porta vendo Iida dando bronca no Katsuki, Uraraka chega perto dele.
- É vc! Aquele menino que me salvou!- Uraraka disse, chamando a atenção das pessoas.
- Ah, vc também está aqui, que bom que está bem.- Izuku disse- É Ochaco Uraraka, não é?
- Sim, e vc é o Izuku Midoriya.- Ela disse.
- Como vc sabia que tinha bônus no salvamento?- Iida chega perto
- Eu não sabia...eu apenas vi ela em apuros e fui ajudar.- Izuku disse.
- E qual é a sua individualidade? - Uraraka pergunta
- Isso é meio privado, não gosto de falar sobre isso.- Izuku disse.
- Estou aqui a 2 minutos e ninguém percebeu minha presença.- Aizawa sai do seu saco de dormir, assustando todos.
- EraserHead... Ele estava lá em casa naquele dia...- Izuku pensou.
- Sentem -se.- Aizawa disse e todos foram se sentando.- Meu nome é Shouta Aizawa, pro herói underground EraserHead, eu serei seu professor.
- Pro herói?!- Todos, menos Izuku, pensaram.
- Sim, agora vamos, vistam esses uniformes e me sigam.- Aizawa disse.
No vestiário dos meninos...
- Uau, Midoriya, vc tem várias cicatrizes!- Kaminari disse, chamando a atenção de todos os meninos.
- O corpo dele é bem forte e bonito...- Katsuki pensou, espantando os pensamentos logo depois.
- É do meu treinamento, eu tenho meu objetivo..- Izuku disse.
- Tome mais cuidado.- Iida disse.
- Eu irei, não se preocupe.- Izuku disse.
Eles foram então, fazer o teste de atirar a bola. Já havia sido todos, menos o Izuku, Katsuki havia alcançado 705.2 metros. Izuku, na sua vez, jogou como uma pessoa normal, não demostrando um tipo de poder ou coisa do tipo, acabou que ele conseguiu alcançar 706.4 metros.
- Uau!- Izuku se fingiu de surpreso e feliz, mas, na verdade, aquele não era seu recorde.
- Mineta, vc tá fora, eu vou te substituir por um aluno chamado Hitoshi Shinsou.- Aizawa disse.
- Pq?!- Mineta chora.
- Vamos.- Aizawa disse e todos, menos Mineta, voltaram para a sala.
Na hora da saída...
Izuku estava saindo da escola quando Katsuki o chama.
- Bakugou?- Izuku disse
- Não ache que vc é melhor doque eu só pq vc lançou aquela bola para longe.- Katsuki disse.
- Nunca pensei nisso, vc tem uma individualidade incrível.- Izuku sorriu, fazendo Katsuki corar um pouco.
- Tsk, tanto faz.- Então os dois foram para caminhos diferentes.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou um monstro.
FanfictionAll For One vive com seu sobrinho e filho de apenas 4, mas em um ataque do All Might, All For One acaba deixando Kurogiri tomando conta dos dois meninos.