11

1.5K 152 12
                                    

/Autora ON/

    Depois de horas chorando, Izuku decidiu sair, mas não encontrou ninguém.

- Eles provavelmente devem estar com medo ou nojo de mim...- Izuku disse- Até o Kacchan...- Izuku se segurou para não chorar.

    Ele ficou quase o dia todo sozinho, até Katsuki chegar.

- Izuku, coloque essa venda.- Katsuki disse.

- Para que?- Izuku pergunta.

- Apenas coloque.- Katsuki disse e Izuku fez.- Agora não espione.

    Vários passos foram ouvidos.

- Pode tirar.- Katsuki disse e Izuku tirou a venda.

    Quando tirou, Izuku viu All For One, seu pai.

- Olá, meu filho fofinho.- All For One abriu seus braços para um abraço.

- Pai...- Izuku se levantou- Pai!- correu até o seu pai e pulou em seus braços.- Pai, vc está aqui!- Izuku já estava chorando novamente, seu pai não estava diferente.

- Meu filho fofinho...meu Izuku...

- Como?! - Izuku pergunta.

- Tive ajuda dos seus amigos e professores.- All For One disse e Izuku olhou para todos, ainda abraçando seu pai.

- Obrigado...- Izuku disse.

- Vc estava triste, então nós decidimos te ajudar a ficar com seu pai.- Katsuki disse.

    Depois disso, All For One reveu Mitsuki e Masaru, então Kurogiri e Tenko, todos ficaram muito felizes. All For One pode ficar livre, mas teve que ser supervisionado por 1 mês.

/Autors OFF/

Não sou um monstro. Onde histórias criam vida. Descubra agora