6

1.7K 188 54
                                    

/Autora ON/

- Conjunto de simulação imprevista, huh?- Tenko disse.

- Sim, vc pretende levar o novo nomu para lá?- Izuku pergunta.

- Sim..- Tenko ia coçar o pescoço, mas Kurogiri o impede.

- Para de coçar seu pescoço, se não vou ser forçado a colocar um cone em vc.- Kurogiri disse.

- Aff..

- Apenas tente matar o All Might, e SÓ ele.- Izuku disse.

- Tá,tá.

    Preguiça de fazer o ataque todo, então vamos pular essa parte, aconteceu que nem no anime.

    Izuku havia acordado de mal humor, mas pq?

- Dia Nacional da captura do All For One..- Izuku resmunga.- Ótimo..

    Izuku se levantou, tomou banho, colocou o uniforme, comeu e foi para a escola.

- Bom dia, Midoriya!- Uraraka disse.

- Bom dia!- Izuku disse, mas se perguntando oque tinha de bom.

- Feliz dia da captura do All For One.- Iida diz.

- Calem a boca...- Katsuki disse.

    Todos se sentaram quando o Aizawa entrou na sala, todo cheio de faixas.

- Terá um festival de esportes daqui a 2 semanas, então nós éramos treinar.- Aizawa disse.

- Mas não é muito cedo?- Kaminari pergunta.

- Não, não é.- Aizawa disse- Nós estamos aqui para aprender a sermos heróis.

- Legal!

    Depois da aula, Izuku decidiu ir ao shopping, então avisou ao Kurogiri e Tenko que ia sair.

    Enquanto estava no shopping, ele viu um loiro bem conhecido com duas pessoas, ele decidiu ir lá.

- Bakugou! - Izuku disse, correndo até ele.

- Ah, é vc, nerd- Katsuki disse.

- Izuku?- A moça que se parecia o Katsuki disse, recebendo um olhar confuso de Katsuki e Izuku.

- Como vc sabe meu nome?- Izuku pergunta.

- Meu nome é Mitsuki Bakugou, a mãe do Katsuki, eu era a melhor amiga da sua mãe.- Mitsuki disse.

- Masaru Bakugou, eu sou o melhor amigo do seu pai.- Masaru disse e Izuku o olhou surpreso.

- Vc...- Masaru chegou perto de Izuku e o abraçou.

- Eu e Mitsuki sabemos que seu pai é o All For One, não se preocupe, não iremos contar nada.- Masaru sussurrou.

- Eu tenho várias fotos suas com o Katsuki quando vcs eram bebês! Eram inseparáveis!- Mitsuki disse.

- Sério?- Os dois garotos perguntaram.

- Sim.

    Acabou que os quatro se divertiram bastante e os dois adultos perceberam que os dois meninos sentiam algo diferente um pelo outro.

/Autora OFF/

   

Não sou um monstro. Onde histórias criam vida. Descubra agora