/Autora ON/
(Antes do ataque)
Anos atrás quando Izuku ainda tinha alguns meses de vida, Inko havia morrido num acidente de carro, oque deixou Hisashi, All For One,muito triste. Ele decidiu tomar conta de Izuku, queria ser um bom pai para ele.
All For One havia acordado, e a primeira coisa que fez foi ver o pequeno bebê no berço.
- Olá, meu filho fofinho.- All For One disse, pegando o pequeno no colo. É claro que All For One sabia o nome do filho, mas adorava ver o bebê rindo ao ser chamado de tal maneira.- Dormiu bem?
- Papa!- O pequeno Izuku disse, balançando as perninhas.
- Vamos ver seu primo.- Tenko tinha 4 anos.
Anos depois, Izuku estava com 2 anos e Tenko estava com 6 anos, All For One apresentou aos dois garotos, Kurogiri.
- Meninos, esse é Kurogiri.- All For One diz.- Kurogiri esse é Tenko Shimura, uns dos seus jovens mestres.- All For One disse.
- Muito prazer, jovem mestre.- Kurogiri disse.
- Esse de cabelos verdes é o meu filho, Izuku, ele tem 2 anos, enquanto Tenko tem 6.- All For One disse, chamando a atenção de Kurogiri para a pequena criança escondida atrás de Tenko.
- Olá, jovem mestre Izuku.- Kurogiri se agachou.
Izuku acena um oi com a mão.
- Fala oi, Izuku.- All For One diz.
- Não quero.- Izuku vira a cara.
- Izuku...- Tenko e All For One dizem ao mesmo tempo.
- Tudo bem, eu devo obedecer.- Kurogiri ajeita sua postura.
- Bom, ele irá proteger vcs, ajudar vcs.- All For One disse.
- Ok.
Mais dois anos, Izuku estava com 4 anos e Tenko com 8. Os dois gostaram bastante de Kurogiri, e mesmo sendo um nomu, ainda existia uma parte humana dentro de si que sabia como lidar com crianças.
Os dois meninos estavam brincando no quarto do Tenko com Kurogiri quando um forte barulho se fez presente e uma fala bem conhecidas pelos três " EU ESTOU AQUI!"
- All Might?- Izuku olha para Kurogiri.
- Eles provavelmente querem ir atrás do tio!- Tenko diz, se levantando.
- Eles estão atrás do meu pai?!
Kurogiri pegou uma mala, colocando as coisas de Tenko na mesma, os meninos o olharam confusos. Kurogiri pegou os dois meninos e correu para o quarto de Izuku. Kurogiri trancou a porta e a bloqueou com um móvel.
- Temos que ir ajudar meu tio! - Tenko disse.
- Uma das coisas que o mestre me disse para fazer é proteger vcs, ficar aqui não é seguro.- Kurogiri disse, colocando as coisas de Izuku numa outra mala.
- Vamos deixar ele?!- Izuku pergunta.
- Não se preocupe, ele é forte.- Kurogiri assegura.- Mas agora, precisamos sair o mais rápido possível.
Kurogiri fez um portal, então alguém começou a tentar abrir a porta, vendo que estava trancando começou a bater na mesma até chutar.
- Entrem logo!- Kurogiri disse e as duas crianças entraram no portal e então ele entrou, indo para a base que parecia um bar.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou um monstro.
FanfictionAll For One vive com seu sobrinho e filho de apenas 4, mas em um ataque do All Might, All For One acaba deixando Kurogiri tomando conta dos dois meninos.