Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
E cá estou eu com uma atualização quentinha para vcs ;)
Simbora pra leitura?
🌹🍇
Ao decorrer de alguns dias venho incansavelmente testando algumas das minhas ideias para criar o tão ansiado perfume. Confesso que de todos, esse tem sido o mais difícil para mim, talvez eu não o tenha planejado bem o suficiente, ou simplesmente não esteja tão focada quanto deveria.
E foi pensando nisso que eu decidi começar tudo do zero, sim, exatamente tudo. Joguei fora as anotações que fiz e tracei uma nova planilha para pôr o que me vier de novas ideias ali.
O que vem me travando é: o que é o amor quando o direcionamos a uma determinada fragrância? Criei diversos perfumes, mas nunca criei um que tentasse transmitir esse sentimento. Será esse o problema?
O tempo está correndo e receio não tê-lo em mãos no prazo previsto para produção caso a Ally aprove.
(...)
Minha quarta feira de pura frustração se foi dando lugar a uma quinta feira de clima maravilhoso, nada de muito sol, um pouquinho de frio...
Decidi sair um pouco mais cedo que o habitual para aproveitar mais o dia, iniciando com uma pausa de maior tempo no parque, já que a única coisa que eu costumo fazer alí é comprar meu café e seguir para o trabalho.
Procurei um banco livre e me sentei para relaxar um pouco antes do dia finalmente começar para mim.
Ah, é tão bom poder fechar os olhos e sentir o vento bater no rosto trazendo consigo o cheiro suave das flores, árvores, da grama molhada... Ouvir os pássaros, ou até mesmo o barulho incessante dos carros e sua buzinas, ou os passos apressados das pessoas de um lado para o outro. É tão bom sentir-se leve, sorrir inconscientemente com tal ato.
Narrador Pov's
- Perdida entre os pensamentos?
Lauren estava concentrada demais nos sons e aromas ao seu redor, perdida o suficiente para não perceber que a alguns instantes atrás uma pessoa havia sentado ao seu lado. Essa pessoa é a Camila, que havia avistado Lauren ao longe e decidiu se aproximar; gostaria de comprimentá-la, e quem sabe, poder conversar um pouco com ela.
"Essa voz..." pensou Lauren, " é a voz que mexe comigo desde a primeira vez que a ouvi. A voz da Camila." Deixou-se sorrir ainda mais e abriu levemente os olhos para dar atenção àquela voz, que estava tão próxima a si.
- Digamos que estou apenas apreciando o momento - sorriu para a mulher que estava sentada ao seu lado - Bom dia, Camila.
- Bom dia, Lauren! - fixou seus olhos nos da mulher à sua frente. "Eles são tão lindos, e estão tão clarinhos essa manhã" era inevitável não perder-se naquele olhar - T-te incomoda eu estar aqui? Digo, você me parecia tão distante, não quero ser invasiva. Se quiser que eu vá embora...
- Ei, não me incomoda nenhum pouco.- respondeu a bela moça de olhos verdes, colocando involuntariamente a mão sobre a da latina que direcionou o olhar para o ato inesperado, fazendo com que ela percebesse o que fizera - D-desculpa, não queria invadir seu espaço pessoal.
- Imagina. Quisera eu ter você sempre invadindo meu espaço pessoal.
Ambas riram da resposta da latina, que o fez para disfarçar o nervosismo que aquele toque lhe trouxe. Aquele acelerar de batidas do seu coração não era comum ao ter o toque de alguém sobre sua pele. O que ela não sabia, era que com a Lauren se passava o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste Feelings - Em Pausa
Fiksi PenggemarUm frasco com sua ternura, com sua fragrância, a cor de seus olhos e o calor que dele emana. Doce e saboroso como devem ser seus lábios rosados pela tintura do vinho. Será que seria pecado sonhar como seria a sensação de tê-los tocando a minha pele...