Cheguei meu povo!!!
E aí, como estão? Espero que bem.
Queria ter aparecido antes, mas tive uns dias bem cheios e não pude escrever. Mas tô aqui agora então, vamos aproveitar.
Se acomode aí no seu cantinho, e simbora pra leitura.
🌹🍇
Anteriormente
- E aí, Lauren, é boa em degustação de vinhos? - perguntou- Chegamos na melhor parte da feira gastronômica, na minha opinião, claro.
- Você vai me bater se eu te disser que sou péssima com vinhos? - respondi receosa.
Ally me olhou com surpresa e um pouco de indignação, acho que a ofendi um pouco, ela adora vinhos e sabe escolher um como ninguém.
- Ela pode até não bater, mas eu sou uma pessoa que me atreveria a bater em quem aparece na minha banca sem saber apreciar um bom vinho. - ouvi uma voz desconhecida falar atrás de mim e me virei para ver a quem pertencia.
A mulher que falava estava vestida de cropped e calças brancas, um colar de pérolas lindíssimo; em seu rosto uma leve maquiagem, cabelos castanhos e ondulados, e com grande elegância em sua mão direita segurava uma taça com vinho. Ela era de um olhar intenso, lábios chamativos e dona de uma beleza encantadora, incrivelmente linda. E para acabar de vez comigo, a mulher era nada mais nada menos que a "garota vinho".
...
- Milaa!!!
Saí do meu transe ao ouvir uma Ally animada atrás de mim, que ao mesmo tempo praticamente me atropelou para ir abraçar a garota.
- Ally!!!
Mila? Espera aí, qual o nome dela? Ludimila, Jamila, Camila. Camila! Ai...meu...Deus, Camila a amiga da Ally. Não acredito que a garota vinho é amiga da Ally - pensei enquanto me sentia queimar de vergonha - Não acredito que a Ally me viu secar a amiga dela, e sequer me falou que a conhecia. Pronto, agora vai me fazer passar vexame na frente da garota.
Fiquei estática, pensando no que falaria a seguir, e sinceramente eu não sabia o que falar. Nesse momento eu sequer tinha certeza se sabia falar. Exagerada? Talvez.
Voltei minha atenção à conversa das meninas que falavam enquanto eu estava perdida em meus pensamentos.
- Quanto tempo, não te vi desde sua última viagem para a Europa - falou Ally um pouco entusiasmada.
- É, faz um bom tempo mesmo. Você está radiante, bem animadinha, pelo jeito já andou bebendo em outras bancas por aí - Ally riu com o comentário da amiga - E sua amiga, quem é? - falou dirigindo o olhar para mim, me senti queimar ainda mais.
- Ah sim, deixe-me apresentá-la. Lauren, essa é a Camila Cabello, minha amiga. Camila, essa é a Lauren Jauregui, advogada e agora vice-presidente da L'Essence.
- Muito prazer. - falou estendendo a mão, seguido por um sorriso amigável. E que sorriso. Como é que respira mesmo? Acho que me esqueci.
- Pra...O prazer é todo meu - falei, enquanto a Ally me olhava como se estivesse se divertindo com a minha situação. Como se falasse com o olhar, "nervosa, amiga?" Ally você me paga.
- Então, Srta. Jauregui. Realmente é "péssima" com vinhos, ou foi apenas uma brincadeira?- perguntou Camila.
- Oh não, não, eu falava sério mesmo. Você não vai me bater, vai?- soltei um riso nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste Feelings - Em Pausa
FanfictionUm frasco com sua ternura, com sua fragrância, a cor de seus olhos e o calor que dele emana. Doce e saboroso como devem ser seus lábios rosados pela tintura do vinho. Será que seria pecado sonhar como seria a sensação de tê-los tocando a minha pele...