Just Friends

94 15 34
                                    

🌹🍇

Pov's Narrador

"Ela por completo era uma verdadeira tentação."

"Eu queria decifrá-la."

Pensava, Lauren.

Ela estava totalmente fissurada na latina à sua frente, queria senti-la. Queria ao menos saber como seria sentir aqueles belos lábios vermelhos sobre os seus.

Estava tentada a beijá-la.

Não diferente da Lauren, Camila estava sentindo-se entorpecida. Aquele perfume inacabado lhe dava sensação de queimar, ferver em desejo. Aquilo estava lhe consumindo. Em seus olhos pareciam haver chamas.

"Céus, o que é isso?" Pensou Camila.

A respiração quente e pouco regular da Lauren estava tocando em seu rosto,ela podia sentir um leve aroma de hortelã. Logo lembrou-se do leve cheiro amendoado que exalava de seus cabelos quando posicionou-se por trás dela para retirar o seu blazer. E o seu perfume pouco adocicado que lembrava rosas então...

Camila também sentiu-se tentada a beijar Lauren.

- C-camila, e-eu...

Ela iria beijá-la.

-Shhh.

Foi o que a latina disse antes de acabar com a pouca distância que havia entre elas.

A princípio foi apenas um roçar de lábios, um toque suave que fez subir um arrepio em sua espinha. A bela latina nunca havia sentido aquilo antes. Ela achou aquela sensação maravilhosa, ela queria sentir mais daquilo e não tardou em aprofundar o beijo. Naquele momento, o beijo se fazia mais necessário que respirar.

Preciso dizer-lhes como se encontrava Lauren naquele momento? Pois bem, ela sentia-se inebriada, mas ao mesmo tempo, sentia uma forte adrenalina dentro de si. Era como se o álcool que estava nas veias da latina tivesse passado instantaneamente para o seu corpo a partir do momento em que houve o contato entre os seus lábios.

Ambas pensavam que tais sensações não poderiam se tornar mais intensas do que estavam. Bobagem, porque a latina ao ter a permissão para aprofundar o beijo, pôde sentir a língua da Lauren tocar levemente a sua, e o arrepio que corria em sua espinha tornou-se em calor.

Pobre ar condicionado, seu trabalho parecia não surtir efeito algum naquele pequeno laboratório.

O beijo suave tornou-se ávido, urgente, cada vez mais necessário e insuficiente. Lauren permitiu-se pôr sua mão na nuca de Camila, e seus dedos cravando-se em seus cabelos, a sua sanidade cada vez mais por um fio. Camila por sua vez não se fez de rogada, apoiou suas mãos na cintura da Lauren, trazendo o seu corpo para mais junto de si, fazendo seus corpos saírem daqueles banquinhos que as atrapalhavam.

Camila não pôde impedir de soltar um leve gemido quando seus corpos colidiram; àquela altura o ar se fazia necessário entre ambas, mas nenhuma delas queria parar.

De forma atrapalhada, Camila guiou seus corpos ao balcão fazendo com que o corpo da Lauren fosse apoiado ali. Suas mãos estavam inquietas a passear pelo corpo da bela mulher de olhos verdes, que naquele momento já não conseguia controlar os gemidos que saiam de sua boca.

Não contentando-se em suas mãos deslizarem até a cintura da latina, Lauren desceu-as um pouco mais e apertando sua bunda, mordiscou o lábio inferior de Camila que sentiu sua intimidade pulsar com tal ato.

- Dios, Lauren.

A fala da latina fez Lauren estremecer. Aquela rouquidão na voz mostrava que a excitação já a dominava. Mas não dominava apenas a latina, a bela mulher de olhos verdes já estava de igual maneira.

Taste Feelings - Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora