Diner

102 15 40
                                    

Oi oi oiiiiiiii, sentiram minha falta? ( espero que sim, mas eu sinto que não 👉👈😔)

Como estão? Espero que bem.

Pessoal, mesmo atrasada (muuuuuiiiito atrasada🤭), eu quero desejar um feliz 2022 para cada um de vocês. Espero que seja um ano cheio de luz, e que cada um consiga alcançar seus objetivos para esse ano.

Desde já quero agradecer a cada um que vem acompanhando essa história. Muito, muito, muito obrigada por me darem a oportunidade de compartilharmos juntos as emoções que essa história proporciona.

Sem mais delongas... simbora para o capítulo que eu sei que demorei demais para atualizar.

🌹🍇

Depois de um café da manhã regado de conversas e muitas risadas no food truck, me despedi da dona Dulce e fui para o trabalho. Camila me acompanhou até lá, foi uma caminhada silenciosa regada de troca de olhares e sorrisos. Me parecia que ela tinha algo a me falar, mas parecia estar um pouco temerosa. Quis perguntar se havia algo de errado, mas decidi respeitar o seu silêncio.

- Chegamos.

- Eh, chegamos. Obrigada pela companhia Camila, foi ótimo te ver e poder conversar um pouco, espero que a gente possa fazer isso mais vezes.- a abracei, era tão bom estar naquele abraço - Se você quiser, claro.

- Digo o mesmo, e claro, seria ótimo s-se fizéssemos isso mais vezes. Mas só se você me levar para conhecer o seu laboratório primeiro, ando muito curiosa para saber o que você esconde lá. - falou sapeca.

- Claro que levo, seu desejo é uma ordem. - fiz sinal de sentido

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro, o que quer saber?

Camila estava a ponto de falar quando fomos subitamente surpreendidas por uma presença inesperada, que acabou atrapalhando o que ela tinha a dizer.

- Lauren!! Bom dia.

- Bom dia Keana, chegou cedo.

- É, eu meio que queria falar com você antes do expediente começar, foi bom te encontrar aqui na entrada é bom que já adiantamos o papo não é?

- E o que exatamente você quer falar comigo?

- Queria saber se o nosso jantar está de pé, fiquei sabendo de um lugar muito bom que fica próximo daqui e é bastante aconchegante e reservado, a gente poderia se encontrar lá mais tarde. O que acha? - ela falava como se estivéssemos apenas nós duas ali.

- H-hoje? - perguntei direcionando meu olhar rapidamente para Camila que me pareceu um pouco incomodada com a situação.

- Ah desculpa, atrapalho algo? - perguntou Keana. - Oh, acho que não nos conhecemos, me chamo Keana. - estendeu a mão em forma de cumprimento.

- Camila, me chamo Camila, e você não atrapalha em nada eu já estava de saída. Até logo Lauren, a gente se vê.- sorriu de lado e saiu rapidamente sem que pudéssemos continuar a nossa conversa.

-C-CAMILA - tentei chama-la inutilmente - espera. - suspirei decepcionada.

- Se não puder ir hoje podemos adiar, Laur, sem problemas. Eu só estava entusiasmada, hoje me parece que vai ser um dia ótimo.

- Ã, não, não, sem problemas, podemos ir jantar. É que eu não esperava pelo convite hoje, só isso. Apenas fui pega de surpresa.

- Então tudo certo para hoje? Posso confirmar a reserva?

Taste Feelings - Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora