Punto *

110 19 34
                                    

Olá, olha quem voltou rapidinho.

Como estão?
Espero que bem, quero meus leitores todos saudáveis mental e fisicamente falando.
Então, simbora?

🌹🍇

É meio louco pensar o quanto tudo pode mudar em questão de segundos, não é? E é o que está acontecendo a todo o momento à nossa volta. O mundo está em constante mudança. E eu também estou, gradativamente, claro.

Desde a última conversa que tive com a Ally, eu vim buscando me envolver mais com o mundo lá fora, as pessoas, sabe? Tenho saído, me divertido. E cara, como eu senti falta disso, mesmo que inconscientemente. Fato é que depois de tanto tempo sem saber o que é uma noitada, eu acordei com uma ressaca dos infernos.

Agora estou buscando forças para levantar da cama e me alimentar, afinal eu não sei o que é comida há um bom tempo. São exatamente duas horas da tarde, e eu ainda estou nessa guerra comigo mesma. E a culpa é toda da Dinah por me deixar beber tanto, que fique claro.

Flashback on

Sexta feira 00:30.

Estamos eu, Dinah, Normani e Ally ( dá para acreditar?) em uma balada. E eu não preciso nem dizer quem me arrastou até aqui, não é? Claro que foi a Dinah.

Ela sugeriu sairmos para nos divertirmos um pouco depois do trabalho, mas eu pensei que seria para um lugar um pouco mais calmo, e não para um lugar como esse. Quando descobri para onde iríamos eu quis fugir, mas já era tarde demais.

N/A segue a music inspiration, caso queiram dar o play 🤭

Estávamos totalmente de boa curtindo a balada, até começar a tocar uma música latina.

- AI, ADORO ESSA MÚSICA!!! - gritou uma Dinah já afetada pelo álcool - vamos dançar Lauren - falou já me puxando - Amor, segura minha bebida que agora eu e a branquela vamos fazer um show.

- Vamos? - falei com os olhos já arregalados.

-Com certeza, quero ver se essa raba ainda remexe bem como na época da faculdade.

- Mas nem louca! Sinta-se à vontade para dançar sozinha - soltei-me de sua mão.

-Ah mas você vai sim - puxou-me de volta, e eu até tentei fugir de novo mas do nada ficamos rodeadas de pessoas dançando. Me deixando encurralada naquela multidão.

Senhor!!! Que letra de música é essa??

- Ouch - falei devido ao tapa que recebi na bunda.

- Ai Lauren, eu tô com um fogo!!! NORMANI, SE PREPARA QUE É HOJE -  Gritou em direção à namorada, ao qual eu duvido que tenha escutado. A criatura já está louca. - Simbora branquela!

- Tá...

Então vamos dançar né, porque com a Dinah numa festa...

           (...)

- Isso! É assim que se faz! Solta essa raba, Jauregui - falou a Dinah.

Naquele momento tocava uma música latina no estilo que a Dinah adora, e descobri que a  Normani também. Não precisei perguntar, bastou olhar de longe a forma que ela estava dançando.

Taste Feelings - Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora