Boa noite!! Tem alguém aí?👀
Vamos para a leitura? Então simbora!
🌹🍇
Pov's Narrador
Camila Cabello. Uma bela jovem de traços latinos, e porque não dizer, uma verdadeira latina? Ela é de uma personalidade forte, brincalhona, intensa - ao passo que também pode ser suave -, linda, inteligente, adepta do amor livre - bem, ela não gosta de intitular a sua sexualidade e afins - Podemos dizer que Camila Cabello, é o sonho de qualquer pessoa que deseja uma mulher com essas qualidades para si.
Suas belas curvas que chamam atenção por onde passa, ou aquele sorriso sacana que costuma pôr em seus lábios em forma de provocar a quem ela deseja. Essa mulher é capaz de enlouquecer a qualquer um, contanto que ela queira.
Mas por trás de tudo isso, existe uma Camila que sofreu com perdas, que lida com traumas da infância, e que encobre medos - Ou seria um só medo?- . Camila é uma pessoa como qualquer outra. E se você acha o contrário, bom, não há nada que eu possa fazer quanto a isso.
Segunda feira (dias antes da balada)
Camila havia decidido tirar um dia de folga, pois queria passar esse dia com a sua querida avózinha. Sua querida abuelita, como costuma chamá-la, é uma doce senhora que trabalha com vendas de café, bolos e doces em um pequeno food truck; e o seu nome faz jus à sua pessoa.
Abuelita Dulce, sim, a mesma senhora que a Lauren costuma comprar seu café todos os dias de manhã. E mesmo sendo sua cliente há aproximadamente cinco anos, surpreendentemente nunca havia encontrado a Camila por lá.
- Hey abuelita. ¿qué tal? - fala uma Camila contente ao chegar ao food truck.
- Oh, mi rayito de sol! Você veio mesmo. - a senhora fala dirigindo-se a latina para abraçá-la.
- Mas é claro que eu vim, eu prometi, não prometi?
- Sim minha linda, estava com tanta saudade - diz afagando os cabelos da latina.
- Eu também, abuelita. Mas tenho estado tão ocupada com algumas coisas.- suspirou - Desculpa, não estar vindo tão seguido como antes.
- Tudo bem,querida. O Pablo me contou que vocês andam em busca de melhorias na plantação, e pretendem ampliar alguns reservatórios, verdade?
- Sim abuelita, Na verdade tem algumas coisas mais, mas ainda são apenas planos. Tenho que estudar um pouco sobre isso e saber a opinião do... meu pai - abaixou a cabeça.
- Entendo. Por falar no seu pai, minha querida, ele já tem voltado a trabalhar?
- Aos poucos, abuelita, aos poucos. Acho que ele meio que desacostumou com a administração da vinícola depois desses anos sem poder trabalhar, então...
- Deve estar sendo difícil mesmo.
Camila não gostava muito de citar seu pai nas conversas que tinha com sua abuelita, isso porque sua abuelita não é uma Cabello. Dona Dulce é a avó do Pablo, seu amigo a quem tem tanto apreço e que ama como um irmão.
Acontece que para Camila, sua família sempre foram os Alborán. O Pablo, a abuelita Dulce, e o homem em quem ela via a figura de um verdadeiro pai. Seu papi Salvador, que para sua tristeza, morreu há alguns anos em um trágico acidente. Sua dor ainda é evidente ao lembrar do homem que foi seu abrigo durante toda uma vida, podemos assim dizer. Ela sentia uma parcela de culpa.
Enquanto a Camila estava perdida pensando em seu pai, dona Dulce avistava ao longe sua cliente fiel de olhos verdes esbarrar em uma jovem, fazendo com que seu café recém comprado fosse parar em sua roupa.- ao menos ela tinha guardado os cookies na bolsa antes de ir, imagina se eles tivessem caído. Pensou num desastre maior e balançou a cabeça em forma de se livrar daqueles pensamentos - A senhora fez uma carinha sinalizando seu descontentamento em presenciar a cena e acabou chamando a atenção da latina para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste Feelings - Em Pausa
FanfictionUm frasco com sua ternura, com sua fragrância, a cor de seus olhos e o calor que dele emana. Doce e saboroso como devem ser seus lábios rosados pela tintura do vinho. Será que seria pecado sonhar como seria a sensação de tê-los tocando a minha pele...