"Os festeiros estão no pedaço essa noite
Todos se divirtam (sim)
E nós vamos fazer você perder a cabeça (woo!)
Todos se divirtam (palmas!)"
(Party Rock Anthem (feat. GoonRock & Lauren Bennet) LMFAO)
Liriel
O passeio finalmente acabou e sou levada novamente para casa, Harrynton parece irritado, mas quando me nota observando sua fraqueza ele disfarça.
Pobrezinho, sua frágil masculinidade ferida por Quatro Reis. Você não perde por esperar seu merdinha.
Paramos em frente ao portão e ele encara fixamente o novo adereço, mantenha em mente, idiota, que sua cabeça pode ser a próxima a ficar ali.
Rubio e Jace o encaram antes de abrir os portões, então, seus olhos pousam em mim duvidosos. Pois é rapazes, também não sei o que meu pai tem na cabeça.
Seguimos caminho pela estrada mas paramos bruscamente, quatro cães demoníacos com pelos escuros, olhos de sangue, longas presas com veneno pingando, garras enormes e chamas nos pés estão nos encarando e sinto no ar o cheiro de medo e curiosidade de Harrynton.
Nossas Presas do Medo são conhecidas em todas as partes, são uma das espécies de bestas de combate que criamos. Selvan tem um grande orgulho de nosso bestiário e provavelmente está em algum treinamento com esses animais. Harrynton está abrindo a porta quando rapidamente o impeço.
—Desça agora e você está morto.
—Então, faça eles não me matarem, é bom que já se acostumem comigo, pois tenho grandes planos para eles.
—Pensando bem, pode descer, se quer que te reconheçam vai lá, faz carinho em suas cabeças. —falo docemente, pingando veneno, quem o merda acha que é para falar assim?
Ouço o baixo som do apito de Selvan e os quatro voltam para o bosque à nossa esquerda.
Continuamos viagem e quando finalmente chegamos em frente a mansão, suspiro aliviada, imaginando que finalmente estou livre do babaca.
Infelizmente para meu total desagrado, ele me segue para casa, caminhando todo arrogante e me olhando com desprezo, como minha mãe acha que pode dar certo esse casamento?
Ao entrarmos, ele muda totalmente sua feição para tolo apaixonado e noto a causa, minha mãe está no hall nos olhando e sorrindo docemente.
—Aproveitaram o passeio? —ela fala suavemente e de forma curiosa.
—Sim, sua filha é adorável, coincidentemente encontramos Atticcus e uns amigos no restaurante mas nosso passeio foi muito agradável. —Harrynton fala pingando sarcasmo e sinto um calafrio na espinha, ele vai comentar sobre os rapazes e Atticcus estará com problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha Entre Reis
Lãng mạnJá imaginou estar vivendo sua rotina normalmente, e de repente, você precisa casar? E não apenas isso, mas também descobrir estar presa em uma profecia que pode mudar todo o curso da história? Foi justamente o que aconteceu com Liriel: um noivo ar...