Capítulo 16- Rei Mortein e suas Descobertas

671 67 194
                                    

"Eu escuto um monte de segredinhos

Diga me o seu e eu guardarei

Agora você quer saber meu nome

Melhor pensar duas vezes, ser mau tem um preço."

(Being Evil Has a Price- Heavy Young Heathens)

(Being Evil Has a Price- Heavy Young Heathens)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zane

Carter surtou com os gritos dela e adentrou a árvore ignorando todos nós, eu via aqueles malditos andarilhos dos sonhos espreitando o local e causando aquele terror nela.

Andarilhos não pertencem ao nosso plano e por isso precisam de uma âncora para essa dimensão, um espaço criado com uma barreira para protegê-los das outras energias.

Observo o local e entendo, as árvores brancas são os pilares da barreira, seus corpos físicos neste plano, corte-os e eles serão exorcizados.

 O problema é que para exorcizar você precisa de sangue de Arauto, ou seja, sobrou para mim resolver isso. Conjurei Mortaria e comecei a cortar tudo e queimar com minha Enchantor, as chamas da alma. A questão é que desde que despertei meu selo não foi completamente quebrado e não tenho acesso a todo meu poder, já usei uma parcela para quebrar a barreira e agora preciso me controlar para não quebrar ao atingir o limite.

Me concentro e uso a Enchantor de forma estratégica, cuidando para não desperdiçar, esse tipo de barreira é chato de limpar, as árvores são os corpos físicos e os andarilhos vagueiam espiritualmente por aqui.

Ao cortar uma a seiva se mostra como sangue e o espírito andarilho explode onde estiver, como estão tentando me parar as explosões me cobrem com seu sangue nojento.

 Aster resolveu bancar o lunático novamente, mas acho que dessa vez pelo menos ele tem um objetivo além do prazer sádico, salvar Liriel. Ele está com seu grimório ativo e falando no idioma estranho novamente, borboletas douradas saem dele e avançam na árvore principal e onde tocam ela murcha, sinto o desespero da criatura passar como um calafrio na minha coluna.

Infelizmente, quem carrega o sangue de Arauto tem uma certa proximidade com o plano espiritual e fica sensitivo às frequências que estes emitem, permitindo vê-los, ouvi-los e no meu caso, sentir sua morte.

Quando termino com a última das árvores Carter reaparece correndo com ela nos braços, vestindo sua jaqueta, ele está mal. Cortes profundos e com sangue jorrando marcam seus ombros, costas e rosto, as mãos parecem estar feridas também. Com a perca de sangue e o veneno espiritual ele vai acabar caindo a qualquer momento.

Me aproximo para ver o estado em que Liriel está, por estar debaixo daquela árvore provavelmente ficou pior que Carter e ainda tendo a mente atormentada pelos andarilhos.

Para minha surpresa ela estava intacta, coberta pela água da chuva, pétalas das malditas flores e mais pálida que o normal mas sem ferimentos físicos, o que me levanta suspeitas sobre ela.

Uma Rainha Entre ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora