"Eu vou acender como fogo
Estou caindo como chuva
Eu vou ultrapassar barreiras
Eu vou jogar através da dor
Eu vou ressurgir como a fênix
Eu vou lutar através das chamas
O diabo não vai me derrubar
Porque estou farto
Estou farto de jogar"
(Finish Line- SATV Music)
Liriel
—Ora, Ora, o que temos aqui... —disse com escárnio um homem com uma brave azul marinho, máscara que permitia apenas ver seus olhos negros e um capuz. Foi o imbecil que atirou... A insígnia no peito, uma coruja branca cercada por uma coroa de louros verde... Arautos... Um assassino dos Arautos... ou melhor, oito deles...
Aster tenta se levantar, sinto a aura dele emanando fúria e sei que a minha não está melhor... Os oito indivíduos, todos assassinos dos Arautos, cinco homens e três mulheres nos encaram com armas apontadas. Entre eles sinto a aura de uma Banshee... Merda, odeio Banshees, membros da elite e se ela é uma assassina... Talvez Kaiton tenha que redesenhar os mapas da ilha...
—Parece que encontramos náufragos pessoal... —dizia a tal Banshee, no momento em que a cretina deu dois passos a frente pude confirmar... Maldita biscate espiritual.
—Ahhh... Às vezes me esqueço que o mar devolve o lixo —digo em escárnio levantando e ajudando Aster no processo.
Ele não está com uma cara boa, seus olhos estão puxando para o vermelho mas em um tom leve, está fraco, sinto isso, pálido e com muita raiva... Mas agora ele não pode fazer muito.
—Pelo visto nossas informações estavam corretas... Vocês lobos pulguentos tem um certo apreço pelo selvagem... Interessante você conhecer esse lugar... Até onde sei ele deveria ser um mito. Kaiton está aqui? Adoraria firmar um contrato com ele... Um ser como ele no Arsenal seria interessante. —a vadia falava como uma imbecil, estava tentando me distrair, tadinha... Quando ela está indo com o trigo eu já voltei com o pão...
—Oh Liriel, eu esperava mais de você... A Rainha Loba dos Yennesckays... Jogada no meio do nada com um Rei moribundo... Que decadência... E Zenakuo ainda pensa que vocês tem chance de ter as Legiões... —ela estava armando uma emboscada e pela sua cara observando atrás de mim... seja lá o que tramou deveria acontecer a qualquer momento...
Começo a gargalhar como uma vilã, Aster me encara preocupado... Acho que ele pensa que enlouqueci de novo... Os idiotas me encaram como louca, menos a Banshee que franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha Entre Reis
RomanceJá imaginou estar vivendo sua rotina normalmente, e de repente, você precisa casar? E não apenas isso, mas também descobrir estar presa em uma profecia que pode mudar todo o curso da história? Foi justamente o que aconteceu com Liriel: um noivo ar...