Capítulo 22- Bisbilhotando

469 62 85
                                    

"E a emoção da perseguição segue de maneiras misteriosas

Portanto, no caso de eu estar enganado, eu

Só quero te ouvir dizer: Você me tem, querido

Você é meu?"

(R U Mine- Arctic Monkeys)

(R U Mine- Arctic Monkeys)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aster

Ver aquela boneca atrevida enfrentando e fazendo exigências a um ser com Kaiton só me fez ter certeza que ela é perfeita para ser minha Rainha.

Aquela atitude, ousadia e olhar matador me fez pensar que ela pode ser a cura de minha insanidade, ou eu o fósforo que acende a dinamite dela. Seja qual for as opções, sei que preciso dela e quero ela para mim.

 Enquanto caminhamos pelo palácio observo a bela figura andando daquele jeito sensual, passos decididos e suaves, um balanço equilibrado, ombros e coluna eretos, queixo erguido, olhar astuto e um rebolado de tirar o fôlego.

E tudo isso sem forçar, é natural dela. Me pego estudando de forma obsessiva suas reações, quero ver todas elas, as boas, as ruins, os biquinhos mimados e a carranca de raiva, as bochechas coradas... A cara dela ao gozar por mim... Sim, provavelmente será a minha preferida...

Entramos em seu quarto e avalio o local, ela está tensa, em seus olhos de todos os azuis vejo que se sente vulnerável, exposta, estamos em seu ambiente seguro.

Ela está incomodada mas não quer admitir. Me sinto tentado a empurrar, ver até onde vai sua audácia, seu limite conosco, onde terminaria nossa discussão, sangue ou cama, quem sabe os dois...

Meus planos são cortados por ela fugindo para o banheiro, estou me segurando para não entrar lá e testar seus limites. Seria divertido...

Mas não é a hora, quero que ela implore por mim, porque só depois de ela implorar eu mostrarei meu lado sombrio e se mesmo assim ela não fugir, então a atenderei.

Mas se ela fugir eu não seria bondoso, a caçaria indiferente de onde fosse, eu a caçaria e pegaria seu pequeno corpo e a prenderia a mim. Porque simplesmente depois de saber tanto sobre ela, não posso deixá-la. Meus demônios não permitem e nem eu quero.

Enquanto ela está escondida no banheiro estudo o ambiente, testo a estrutura da cama que parece resistente, se eu a amarrar aqui acredito que a cama não cederá às nossas brincadeiras...

O lugar é bem amplo, tem uma bela coleção de armas e tenho certeza que posso adicioná-las nos jogos que planejo. Zane e Carter estão avaliando as peças, Marcel está ocupado adorando os livros como o rato de biblioteca que é.

Suspiro entediado, preciso ocupar minha mente para não invadir o banheiro. Desviando a atenção da porta do local vejo outra que desperta meu interesse...

Uma Rainha Entre ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora