Capítulo 9- Verdade Dolorosa

685 86 288
                                    

"O meu lado secreto

Eu nunca deixarei você ver

Eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo

Então fique longe de mim

A fera é horrenda

Eu sinto a raiva e eu não consigo aguentar isso."

(Monster- Skillet)

(Monster- Skillet)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liriel

Estávamos na porta quando meu pai nos encontrou.

—Vão a algum lugar? —perguntou seriamente, nos fuzilando com os olhos.

—Sim, vamos sair! —decretei sem dar brecha para discussão e nem esperar sua resposta, saímos.

Luy e Luara foram no carro dele enquanto Logan e eu fomos com um dos nossos, uma beleza vintage quente. Durante o trajeto de duas horas ouvimos heavy metal no rádio. Levamos algumas roupas para pernoitar porque geralmente as festas lá iam até o amanhecer e não queríamos dirigir cansados de volta.

—Acha que estamos com problemas? —Logan me perguntou sem tirar os olhos da estrada, se referindo ao nosso pai.

—Provavelmente, se voltarmos para casa. —era uma algo que estava pensando, se sumirmos não tem casamento. E vamos ser sinceros, temos treinamento de sobrevivência, recursos próprios em contas fantasmas, contatos no submundo, nem mesmo Zenakuo nos encontraria.

Porque o que eles não sabem, é que temos nosso próprio livro de amigos, enquanto agíamos para a família, também tínhamos acordos a parte e contatos espalhados. Medidas de emergência, sei que não somos os únicos assim. Se alguma coisa acontecesse com nossa família e precisássemos sumir sem deixar rastros, esse era um meio. Mesmo que capturassem um dos nossos, não haveria delação porque não saberíamos onde estariam os outros.

—Também está pensando nisso? Acha que conseguiríamos?

—Logan, você tem meios para isso e eu também, se quisermos, dá para sumir. Mas acho que sua pergunta foi outra, não é?

—Teria coragem? —sim, coragem, não para sumir mas para trair a família, dar as costas a obrigação, às ordens do patriarca, seria um ato de pura traição, cortar os laços e fugir. Era isso que ele questionava, se eu estava pronta para essa medida desesperada e dolorosa.

—Sim e você? —era a verdade, doía em meu coração mas era minha vida, minha liberdade, meu destino, eu não seria domesticada e amarrada por aquele crápula. Não menti quando disse que pagaria qualquer preço.

—Não vou me casar com ela. E se for preciso virar as costas para isso, o farei, por mais que doa. — ele era sincero e eu via a dor em seus olhos. Logan sempre foi assim, sentia muito e demonstrava pouco, por isso sua saída artística, lá colocava para fora tudo o que repreendia. Ficamos em silêncio por um tempo, mergulhados em nossos próprios mundos, até que ele se pronunciou.

Uma Rainha Entre ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora