"Naquela noite solitária (noite solitária)
Nós dissemos que isso não seria amor
Mas nós sentimos a emoção
E ela nos fez acreditar que foi só nós dois (só nós dois)
Convencidos de que estávamos quebrados por dentro (yeah)
Por dentro (yeah)"
(Earned It- The Weeknd)
Liriel
—Você é meu veneno particular... —Marcel murmura me encarando fixamente
—Achei que você fosse imune a venenos.
—Parece que não ao seu.
—Parece? Não tem certeza?
—Como você disse, vamos testar essa teoria... —então ele me beija e admito, é muito bom, lento, sexy, perverso, um jogador mas muito intenso...
E eu? Retribuo, minhas mãos passeiam por seu corpo sem camisa. Marcel também tem tatuagens, nas costas um dragão e suas asas ficam onde as dele são conjuradas, como se pertencessem ao animal. Em seu peito uma serpente passeia em meio a espinhos, rosas e crânios tudo muito detalhado e bem feito...
Ele não tem os músculos de Carter e Zane mas está longe de ser fraco, seu corpo é bem definido e firme, me perco nele.
Marcel desce para meu pescoço e tenho uma ideia travessa, direciono minhas mãos para suas asas, próximo a coluna, ele estremece e para de me beijar acabo sorrindo marota, teoria comprovada, as asas são partes sensíveis.
—Não faça isso. —ele me encara reprovador, sei que minha cara denuncia minha maldade.
—Por quê?
—Se fizer novamente vou te punir. —ele decreta e o olho inocentemente, logo ele volta para meu pescoço.
Mas Marcel se esquece de um detalhe, não lido bem com ordens nem com desafios e ameaças.
Movo minhas mãos para elas novamente mas dessa vez pegando mais firme. Ele estremece e solta um suspiro, sou perversa ao me divertir atormentando ele no meio das preliminares.
Ele para novamente e me encara com raiva, não aguento e começo a rir mas isso só piora a situação.
Ele arranca minha blusa muito rápido e bruto, arranca o cinto da calça e me gira de bruços prendendo minhas mãos nas costas. Em seguida sou puxada e fico sobre meus joelhos, certo... Um pouco mais agressivo do que esperava dele... Mas instigante...
—Te falei para não fazer. Vou te punir.
—Mal posso esperar...
—Sim, sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha Entre Reis
RomansaJá imaginou estar vivendo sua rotina normalmente, e de repente, você precisa casar? E não apenas isso, mas também descobrir estar presa em uma profecia que pode mudar todo o curso da história? Foi justamente o que aconteceu com Liriel: um noivo ar...