- Sakura, Naruto e Hinata lhes apresento Yashamaru. Ele é um amigo muito próximo e íntimo -sorri a mais velha, apresentando o homem que aparentava ser mais novo que ela, afinal a mulher ja tinha por volta dos 39 anos.
- Olá, boa noite é um prazer conhecê-los -fala o homem que aparentava ter 1.70 de altura. possuía grandes olhos azuis claros, cabelo cor marrom claro mas parecia ser loiro e trajava roupa social de cor preta.
- Sakura e Naruto são meus filhos, Hinata é minha sobrinha -fala Saori explicando enquanto ainda nos apresentava- Falem alguma coisa, não fiquem calados e sejam educados.
- O prazer é nosso em conhecê-lo -Naruto foi o primeiro a falar, enquanto Hinata e Sakura apenas falaram um boa noite, recebendo um olhar duro de reprovação da mais velha, Saori.
- O prazer é todo meu. devo dizer que a beleza das jovens deve ser de família, sua filha é realmente linda e claro sua sobrinha também -fala galanteador, enquanto Saori sorria se sentindo elogiada pelo que o homem disse.
- Ora que isso, que galanteador. Mas agradeço o elogio, devo dizer que claro puxaram minha beleza.
- Não tenho dúvidas disso -o homem sorrir ao olhas Saori e logo direciona o olhas a Sakura e Hinata, dando-lhes um sorriso de canto as olhando de forma penetrante, ao qual estava dando calafrios em Sakura e deixando Hinata desconfortável.
- Bem vamos nos sentar. O jantar vai ser servido. Espero que seja do seu agrado, devo dizer que foi preparado com carinho, eu mesma me certifique disso -a mais velha fala caminhando até a mesa junto aos demais, e ao ficar próxima, Yashamaru puxa a cadeira pra mais velha se sentar- Ah, obrigada! que cavalheiro.
- Não a de que senhorita -sorri galante.
Sakura não sabia o porque mais sentia que não iria gostar desse jantar, talvez fosse apenas uma impressão, porém essa tal impressão não parava de martela a cabeça da mesma. Assim que todos se sentam, Saori serve uma bebida ao qual tinha separado, escolheu vinho branco pois era o mais chic que tinha e recém comprado. Claro, que apenas Saori e Yashamaru tinham vinho em suas taças, pois Saori não tinha servido aos outros.
Naruto assim como Hinata e Sakura não faziam questão de beber vinho, por isso ficaram apenas no suco de uva. Sakura não era muito adepta a bebidas, particularmente não gostava de bebidas alcoólicas, já Naruto até que tomava, mais era apenas em algumas ocasiões assim como Hinata.
- Sakura querida, poderia buscar o jantar pra servirmos? -fala Saori de forma doce e calma, coisa fez a rosada estranhar pelo tom de voz que a mais velha usou. Naruto e Hinata também notaram, mas pensaram que era porque a mais velha estava de bom humor.
- Ah, bem claro mamãe. Irei buscar e já volto -a rosada levanta da cadeira mais Hinata também se levanta.
- Eu vou com você. Vou ajudar a buscar a comida -Hinata sorri gentil e acompanha Sakura, que caminha até a cozinha deixando Saori junto a Naruto e o convidado conversando. Até o momento Sakura não sabia onde o gato havia se metido, mais orava para que não aparecesse para aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gatinho de estimação -sasusaku
FanficQuando tudo estava dando errado e a tristeza me abateu você apareceu na minha vida me trazendo um pouco de alegria, Meu querido gatinho preto... ou será que é apenas um gato mesmo? ⚠️Os personagem não são meus todo os créditos ao kishimoto. Históri...