Capítulo 41

453 42 18
                                    

O horário do almoço enfim havia chegado, Saky estava faminta, seus dedos estavam doloridos de tanto digitar, suas pernas e glúteos estavam doloridos e tensos de tanto ficar sentada ou correr de um lado para o outro no escritório com papelada nas mãos. 

O escritório estava em alvoroço, mas movimentado que o normal devido o recente acontecimento, tanto que os funcionários estavam atarefados ao ponto de saírem para o almoço uma hora após o horário que normalmente sairiam. Sakura e seus colegas e amigos de trabalho para não ter que andar mais para poder almoçar decidiram pedir algo por deliveri para comerem no escritório em uma sala vaga usada pelos funcionários vez ou outra quando não podiam sair para comer. O pedido havia sido feito fazia 8 minutos e chegou mais rápido do que acharam que chegaria, após pegarem a encomenda pagaram com cartão de crédito.

Saky e seus colegas de trabalho estavam sentados almoçando com exceção de suigetsu que não estava junto. A tensão na sala era tanta que não haviam tocado na comida cada um pensativo.

- Karin o que há de errado com você?   -Temari questiona após tomar um gole de seu suco-   Mal tocou na comida e está quieta demais. fala logo garota, o que ouve ? -fala em tom sério observando  as feições da ruiva que brincava com a comida do prato com o talher.

- Não à nada Temari  -a ruiva responde deixando a colher largada no prato com a comida praticamente intocada.

- Conte outra!  -revira os olhos a loira-  Está na cara que tem algo errado sim então não me venha com essa,  tem algo lhe incomodando sim  -temari diz em tom de bronca e a ruiva revira os olhos e morde os lábios brincando com os dedos.

- Ela provavelmente está assim pelo que ouve hoje mais cedo  - Sai comenta após degustar sua refeição-  Suigetsu e ela discutiram novamente 

- Isso não é nenhuma novidade, todo dia acontece o mesmo. São complicados demais  -shikamaru diz com a pose relaxada habitual  após terminar de comer com as costas apoiadas no encosto da cadeira.

- Não é  novidade eles discutirem, mas sim o fato dessa ruivinha ficar com essa cara amarrada - tema fala analítica-  Mas em parte essa careta  azeda que ela está fazendo está explicada. 

- Discutir todo dia parece o hobbie preferido de ambos, virou rotina  chata. Mas é  como diz o ditado onde a fumaça a fogo, talvez essa implicância toda tenha um motivo sentimental  -Sai fala com a mão no queixo pensativo.

- Cala a boca Sai. Não  tem mínima ou mais remota chance louca de eu ter algum sentimento que não seja repulsa por aquele ogro, só se eu estivesse fora de mim sem controle de minhas faculdades mentais o que não é o caso   -Karin se pronuncia irritada após bater as mãos sobe a madeira da mesa-  E  outra, aquele imbecil não presta, é  um completo idiota com cara de peixe podre que aliás foi grosso comigo. Que ódio que estou dele

- Onde tem ódio à amor, vi algo assim em um livro -Sai diz com voz calma-  Sabia que a relação entre o amor e o ódio pode ser explicada pela ambivalência emocional, uma situação muito comum em que o indivíduo tem sentimentos conflitantes em relação a outra pessoa. Eu li isso em um blog um dia desses 

- Ninguém pediu pela sua opinião e informação lombriga anêmica. Fique na sua e guarde suas informações pra você porque não estou interessada –Karin fala de forma grossa e olhar irritadiço.

- Não seja grossa Karin, ele apenas está comentando algo que leu, não precisa falar assim  -Saky comenta após acabar de comer recriminando o modo grosseiro que a mesma falou.

- Olha aqui ruivinha do pavio curto, a saky está Certa. Vê se controla sua fúria  -a loira comenta recebendo em troca um olhar de descrença vindo da ruiva pois sem dúvida era irônico ouvir isso de uma pessoa que não é o exemplo de calma e controle emocional.

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora