Capítulo 15

656 68 172
                                    


Saori olhava para a tela do notebook fixamente, o gatuno não sabia o porquê da mulher está parada mexendo no notebook que não era dela mas tinha apenas desconfianças do motivo da mesma está tão focada na tela do notebook, mas claro sabia que a mesma estava tramando algo. O instinto do gatuno o alertava de que nada de bom iria vir daí por diante, mas claro que não deixaria as coisas fáceis pra ela.

- vamos ver se vai conseguir o emprego como quer mocinha – Saori fala apps se afastar do notebook- odeio que me desobedeça

- ( manipuladora barata, tão falsa que da nojo) – pensa o gatuno caminhando até a escrivaninha

Saori parecia que iria fazer mas alguma coisa só pela expressão que tinha no rosto por esse motivo o gatuno raijin decidiu espantar a mulher do quarto dando uma bela arranhada na perna da mulher que pra não gritar colocou a mão na boca e saiu em disparada do quarto após chutar o que havia a arranhado, se perguntando o que tinha sido aquilo ao qual iria verificar depois de cuidar do machucado.

O gatuno miou irritado pela leve dor que sentiu do chute que recebeu nas costelas, mas pelo menos deixou as marcas das unhas na perna de Saori. aquela mulher não passava de uma víbora, mas ninguém nessa casa notava isso, o que fazia o gato se perguntar se a rosada e o loiro eram burros ou ingênuos e idiotas demais por não perceber nada. após Saori sair do quarto o gato se pôs a observar a rosada novamente, notava que a posição ao qual estava dormindo toda torta faria Sakura amanhecer com dores no pescoço e na coluna, claro que pra ele não era da conta dele onde ela dorme e como dorme, ou se está confortável ou não, porém resolveu colocá-la na cama e pra isso deveria tomar a forma humana para que por esse dormir melhor mas para isso teria tomar a forma humana ao qual fazia tempo que não o fazia.

O gatuno respira fundo e aos poucos se transforma em sua forma humana que diferente dos humanos tinha orelhas de gato e um rabo. para poder pegar a rosada ele precisa está na forma humana para poder colocar ela na cama e assim o fez com calma para não a machucar com as garras e nem a acordar correndo o risco de o ver, até porque em sua forma humana ele está completamente nu.

- rosada irritante deveria ser mais atenta, ingenuidade demais é seu mal - fala o homem de cabelos pretos bagunçados, olhos ônix, pele branca, alto de voz imponente que causava arrepios na rosada mesmo com a mesma estando dormindo delicadamente na cama após o mesmo a ter colocado.

[...]

O dia já havia amanhecido o clima era abafado mas com poucas nuvens no céu, possivelmente poderia chover a tarde. O relógio marcava 7:30 da manhã, todos da casa já haviam acordado menos a rosada que estava confortavelmente deitada em sua cama agarrada a coberta, a mesma ressonava, sua respiração era calma e leve, e seu peito subia e descia conforme sua respiração.

A rosada estava cansada por ter ido dormir um pouco tarde do habitual ao qual costuma dormir, por isso não tinha acordado ainda. Naruto por outro lado estava se arrumando pro trabalho pois hoje iria começar no turno da manhã até as 6 da tarde pela promoção que recebeu , e pensava que a irmã também estaria fazendo o mesmo se arrumando para poder ir a empresas tentar a vaga de emprego. Já Saori estava apenas esperando Naruto sair para poder levantar da cama ao qual não demorou nem 5 minutos e o mesmo saiu sem tomar café da manhã para não se atrasar apenas havia tomado um copo de leite com café.

No quarto da rosada o gatuno já havia acordado bem cedo, era hábito do gatuno acordar cedo mesmo sendo um gato, claro que os instintos felinos uma hora o pegava, mas lutava contra isso todos os dias inclusive nos dias de cio que era os piores ao qual tentava não ceder. O gatinho raijin olhando para a rosada atento vendo a mesma se remexer na cama despertando após o mesmo miar perto do ouvida dela.

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora