Capítulo 48

389 36 52
                                    

...🐾...


Ao passo em que o táxi se aproximava de sua residência, Sakura se pega refletindo sobre a decisão que havia tomado. Demorou para tomá-la, mas não era tão simples assim de decidir antes, pois se sentia presa a Saori de uma forma dependente que a fazia se sentir mal só em pensar ou ao menos cogitar sair de casa. Mas aos poucos enfim estava abrindo seus olhos, e passo a passo tentando se livrar dessas amarras sufocantes, pois embora tivesse demorado, decidiu por fim que sairia daquela casa. mesmo sentindo seu coração apertar com a decisão tomada, mas sabia que somente assim conseguiria por fim as amarras que a atam a Saori.

Assim que chega em casa, a mesma desce do táxi após pagar pela corrida e com um sorriso gentil se despede do taxista, um senhorzinho gentil que havia simpatizado.

- Tenha um bom trabalho senhor -a rosada se despede do homem com um sorriso doce nos lábios, sendo retribuída pelo senhorzinho de cabelos grisalhos.

- Para a senhorita também - diz o homem  acenando para em seguida partir.

Sakura suspira cansada com a postura tensa. Esperava que Saori não estivesse em casa, pois assim teria um tempinho para descansar e não ouviria reclamações, as quais não havia falado para o irmão que havia viajado a trabalho a alguns dias e só voltaria amanhã.
A jovem se sentia esgotada com tantas cobranças vindas de Saori. a mais velha  estava levando a rosada ao limite,  chegando a exagerar em suas críticas, mais surpreendentemente a dois dias, a mais velha estava quieta demais, o que saky estranhou, mas não reclamou pois era melhor assim.

A mesma ao chegar em frente a casa, se encaminha até a porta e a abre com suas chaves reserva, para  seguida adentrar a casa. Para seu alívio a casa estava silenciosa, o que queria dizer que Saori não se encontrava em casa.

A jovem entreabre os lábios soltando um suspiro profundo que escapa por seus lábios carnudos, estava sozinha e isso era ótimo.

Em passos calmos e lentos pelo cansaço, a jovem se encaminha para seu quarto massageando seus ombros doloridos. Ficara tanto tempo sentada que suas costas doíam, tal como seus pés, estes latejavam de tão doloridos que estavam por estar apertados dentro do salto.

- Enfim poderei descansar, amanhã é  domingo, então poderei dormir bastante -a mesma diz com sua voz fraca adentrando o cômodo após abrir a porta, dando de cara com um certo moreno que jazia deitado em sua cama mexendo em seus livros concentrado.


Sem falar uma palavra sequer, a jovem apenas tira os saltos, deixa a bolsa na cômoda, se arrasta até a cama e em seguida se  joga na mesma suspirando fundo, enquanto por fim seu corpo poderia relaxar por inteiro. Seus músculos tensos agradecia pois relaxou assim que deitou. Seu corpo dolorido agradecia o conforto e macias do colchão e sua mente necessitava de um merecido descanso.

Sasuke desvia o olhar do livro que tinha em suas mãos, e encara a rosada, que ainda tinha seus olhos abertos a olhar para o mesmo. O neko notando seu cansaço, estende a mão até a cabeça da haruno deslizando seus dedos entre os fios rosados da mesma em um afago, a ouvindo suspirar fundo apreciando o carinho.

- Descanse -o mesmo diz baixo com sua voz rouca a encarar a mesma, que não demora a fechar seus olhos esmeraldas soltando um breve resmungo em concordância, e cair num sono profundo levada pelo cansaço logo em seguida.

Enquanto a rosada descansava, o moreno se pega pensando em como a mesma iria reagir quando descobrisse a barbaridade que Saori havia feito. Como Sakura e Naruto reagiriam ao saber a verdade sobre o passado deles ? 



Alerta.
Conteúdo sensível ⚠️.

╭──╯ . . . . .🐾🐾. . . . . ╰──╮


Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora