Enquanto sasuke estava imerso em sua raiva e rancor, pequenos fragmentos de lembranças de quando era criança lhe vinham a mente.
Lembrança on
Era noite, o vento soprava ferozmente enquanto uma chuva forte seguido de trovões caia lá fora abafando o som de um choro infantil de uma pequena e indefesa criança de 6 anos desesperado em meio a soluços assustados suplicando por ajuda. Antes a chuva o assustava o fazia tremer, mas os braços quentes e caricicias de sua mãe o alcançava lhe trazendo paz, porém agora não tinha mais sua mãe para o Acalmar, nem seu irmão para lhe dizer que tudo ia ficar bem, que a chuva logo iria passar. Agora o que o assustava não era mais a chuva mas sim algo mais amedrontador, a voz de um homem doentio que estava a sua procura após mais uma tentativa de fuga falha.
- Sasuke-kun, onde você está? -a voz do homem que soava como o barulho de serpente soou causando arrepios no pequeno que tampa a boca para não ser ouvido.- A vamos sasuke-kun apareça, não se esconda de mim, você sabe que não pode fugir de mim e muito menos se esconder por muito tempo -a voz do homem parecia estar muito próxima, os passos nem ao menos eram ouvidos pelo pequeno que suava frio enquanto seu corpo todo tremia já que o som de seus batimentos cardíacos acelerados era o único som que sobressaía ao barulho da chuva forte que caia lá fora ao qual ele ouvia. - APAREÇA JA SEU PIRALHO MALDITO, SERÁ PIOR PRA VOCÊ SE CONTUNUAR TENTANDO FUGIR DE MIM.
O pequeno tremia escutando a voz medonha do homem após perder a paciência, as lágrimas encharcavam o rosto do pequeno enquanto desciam sem controle, os passos pesados e fortes do homem fazia o pequeno tremer em antecipação ao aconteceria, em sua mente suplicava por ajuda, suplicava para que fosse achado, que sua família o salvasse desse ser doentio.
- Lhe achei seu maldito fedelho, você nunca conseguirá fugir daqui, nunca fugirá de mim, põe isso nessa sua cabeça -diz o homem após puxar com brutalidade o pequeno com um sorriso sádico estampado nos lábios enquanto que o pequeno chorava compulsivamente ao ser descoberto de seu esconderijo.
-... m..me ...solta .. e. Eu quero minha mamãe... SOCORRO -o pequeno chora tremendo tentando se soltar do homem que tanto lhe fazia mal porém era em vão, não tinha forças suficiente para conseguir, era pequeno e frágil demais.
- Agora irei lhe mostra que não se deve tentar escapar de mim seu PIRALHO Teimoso, você não tem mais família, você me pertence -a voz ameaçadora ecoou na mente do pequeno como um estrondo lhe causando tremores pelo pequeno corpo enquanto aqueles olhos horripilantes o amendontravam ainda mais o pequeno que logo foi arrastado pelo homem e mesmo se debatendo não conseguia se livrar do homem. Era frágil e pequeno demais, não tinha forças suficiente para se soltar e fugir embora tentasse suas tentativas sempre faltavam e isso lhe causava um preço toda vez que tentava.
Lembranças off
- Te farei pagar por tudo, maldito - com maxilar travado maxilar apertando os dentes com punho fechado o moreno soca o colchão da cama na tentativa inútil de extravasar a ódio que lhe cortava por dentro.
Enquanto sasuke estava imerso divagando em suas lembranças desagradáveis, Sakura se apressa para tomar um banho rápido ao qual não demorou nem 5 minutos pois não queria se atrasar mais do que já estava. Após o banho a rosada se secou e vestiu as pressas as roupas que havia trago, a mesma ainda não iria pro quarto se trocar com um homem por lá, embora já tenha se trocado algumas vezes com ele por perto, mas isso a mesma com toda a surpresa e nervosismo com que foi pega com o que seu dia começou nem ao menos se recordava pois se estivesse lembrado certamente não iria olhar na cara do neko safado com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gatinho de estimação -sasusaku
FanficQuando tudo estava dando errado e a tristeza me abateu você apareceu na minha vida me trazendo um pouco de alegria, Meu querido gatinho preto... ou será que é apenas um gato mesmo? ⚠️Os personagem não são meus todo os créditos ao kishimoto. Históri...