Capítulo 18

604 57 114
                                    


Após a comida pronta hinata, Sakura e Naruto comeram enquanto conversavam sobre o dia de cada um e sobre o trabalho que a rosada havia conseguido ao qual a estava a deixando animada. Saori por outro lado não havia saído do quarto por nenhum motivo, claro que isso intrigou a rosada e Naruto, até perguntaram a hinata se sabia de algo mas a mesma preferiu falar que a tia estava apenas descansando. Hinata pensava se deveria dizer a eles o que ouve cedo porém decidiu que seria melhor falar em um momento em que a tia não estivesse pra não correr o risco de ter mais conflitos.

O gatuno havia visto tudo o que ouve com a azulada e enquanto comia se perguntava o porque da azulada não os falar o que ouve com a megera. Embora não fosse da conta dele ainda sim parecia o incomodar.

Logo após comerem hinata decide ir embora, não queria mais se demorar na casa e correr o risco de ter outra discussão com Saori, já tinha sido o suficiente a que teve mais cedo.

- eu vou indo antes que meu pai ligue preocupado- diz a azulada se levantando

- eu te acompanho até sua casa amor- diz o loiro levantando da cadeira assim como a rosada enquanto hinata apenas sorrir

- mais uma vez obrigada por hoje hina. Obrigada por ter ficado com a mamãe hoje- diz a rosada caminhando até hinata e a abraçando

- não foi nada saky. Vê se você se cuida tá bem e qualquer coisa me liga – diz a azulada retribuindo o abraço

- ligo sim, vá com cuidado – diz a rosada soltando hinata estranhando tanto cuidado e preocupação

- até mais saky – a azulada sorrir e logo caminha até a porta da casa

- não demoro a voltar mana – fala o loiro seguindo a namorada

- sei bem o não demora, não caiu nesse papo furado - diz a rosada ouvindo a porta da casa ser aberta assim que hinata e Naruto saem. A rosada sabia que ele iria demorar um pouco pra aproveitar o momento a sós com a azulada para namorar

Após os pontinhos saíram Sakura organiza a cozinha e lava os pratos enquanto era observada pelo gatuno. Por mais que o felino fosse arredio não saia de perto da rosada por mais que estivesse convivendo com a mesma por apenas 2 dias.O gatuno achava a rosada intrigante além de irritante, porém era melhor ficar perto da mesma do que da megera ou do loiro ao qual ele achava um completo idiota.

Sakura caminha rumo ao quarto para separar a roupa que iria usar no primeiro dia de trabalho, não iria negar que estava nervosa afinal seria a primeira experiência e queria que tudo saísse certo. A mesma tinha medo de fazer algo errado, de se atrasar, de perder o emprego mesmo nem mesmo tendo começado. E por mais que soubesse que ficar pensando antecipadamente do que pode ou não acontecer de ruim não a faria bem , Sakura não conseguia controlar os pensamentos que surgiam. As horas passaram rápido conforme Sakura arrumava tudo para não se atrasar com nada no dia seguinte, e logo após deixar tudo arrumado e separado a mesma de senta na cama para ler um de seus livros favoritos, certo que não era bem um livro estava mais pra uma fanfic que amava ler no celular, mas não deixava de ser ficção e livro.

Enquanto a rosada lia distraída no quarto Saori havia saído do quarto para abrir a porta para que Yashamaru pudesse entrar. Claro que antes de fazer isso havia se certificado de que nem Naruto e nem Sakura o veriam, principalmente Naruto, afinal os planos da mesma seriam atrapalhados se o loiro soubesse e os vissem.

- entre querido, vamos até meu quarto lá ficaremos mais a vontade – fala Saori enquanto fecha a porta e logo puxa o homem segurando a mão do mesmo até o quarto

- está sozinha Saori? Onde está seus filhos ? – pergunta Yashamaru

- Naruto creio que ainda não chegou e Sakura está no quarto dela Enfurnada -diz Saori entrando no quarto

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora