Prólogo

25 3 14
                                    

Ele estava atrasado, rapidamente  teletransportou-se  para o local da reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava atrasado, rapidamente teletransportou-se para o local da reunião. O jovem fantasma tinha uma expressão preocupada no rosto, não estava acostumado a ser chamado para reuniões do conselho, que sempre são convenções de grande magnitude, especialmente esta, para a qual foi convocado e nem sequer era um bruxo.

A sala estava meio escura, com apenas algumas velas iluminando o local, todos os presentes usavam capas pretas com capuz, e esses cobriam seus rostos, impossibilitando o fantasma de saber qual deles era a diretora que exigiu a sua presença.

O jovem fantasma brincava com suas mãos e tinha certeza que, se seu coração ainda batesse, ele estaria extremamente acelerado agora. De repente um círculo foi formado e logo em seguida todos tiraram os capuzes revelando seus rostos. Uma mulher loira, de cabelo curto começou a falar e o fantasma logo a reconheceu como a diretora.

— Eu agradeço a presença de todos nessa reunião, precisamos resolver um assunto importante.- ela fala chamando a atenção de todos.

— Se for sobre os novos alunos posso confirmar que eles se adaptaram bem.- um homem grisalho meio careca disse.

O fantasma logo o reconheceu como o professor de plantas mágicas.

— Eu fico muito feliz em saber disso, mas não foi por isso que eu chamei vocês aqui hoje, o motivo...- antes de a diretora ter a oportunidade de terminar a frase, uma mulher de cabelos negros e pele escura a interrompe.

— A minha menina está muito feliz por estar aqui e prometo à senhora que ela não vai fazer nada de errado.- a mulher fala, fazendo o fantasma revirar os olhos. Ela era muito conhecida na escola pois era a coordenadora. O fantasma não a suportava, tinha lá seus motivos.

—Obrigada por informar, mas meu assunto é mais importante, chamei todos aqui por outro motivo...
— O que o fantasma faz aqui?- ela aponta para ele com olhar desaprovador.
— Estou tentando explicar isso há algum tempo- a diretora fala um pouco mais brava do que antes por todas as interrupções

— Acontece que amanhã uma garota do mundo humano irá completar 16 anos, sabendo de sua origem, significa que vai conseguir fazer magia. Mas ela não é como as outras estudantes.
— Por que não?- uma mulher de cabelos castanhos que o fantasma reconheceu na hora como a professora de criaturas mágicas falou.
— Trata-se de Carrie Wilson!- os olhos de todos os presentes se arregalaram na hora, o fantasma ainda estava perdido e queria saber o porquê estaria em uma reunião tão importante como aquela, estava claro que ele não pertencia aquele lugar. Logo os olhares são trocados por conversas altas e burburinhos incompreensíveis.

— Silêncio! Preciso explicar o resto- a diretora pede e quando o silêncio se faz presente o professor de poções se dirige a ela.

— Uma Wilson nos mesmo corredores dos outros alunos? Você só pode ter perdido o juízo Lessa.
— A garota vai estar fazendo 16 anos amanhã, ela vai ter poderes que não será capaz de controlar, diria que quem perdeu o juízo foram vocês.
— Vai estar colocando a vida de todos em risco desse jeito- o professor de plantas mágicas falou.

— Não vou, a garota nem sabe o que aconteceu, ela é apenas uma garota "comum" que amanhã irá descobrir que é capaz de fazer coisas das quais nunca imaginou serem reais, ela vai estar assustada, é nossa responsabilidade guiá-la nessa jornada, assim como fizemos com todos os alunos dessa escola.

O silêncio se fez presente por um tempo até que todos começaram a concordar com a diretora.

— É realmente um perigo deixar qualquer ser com magia no mundo humano- a professora de criaturas mágicas diz e todos os outros professores concordam com ela.
— Estão todos de acordo?- a diretora pergunta e os professores confirmam.

— Eu ainda acho isso um perigo e não gosto da ideia da minha filha entrar em contato com essa garota- disse a coordenadora.
— Então cuide para sua filha não ter contato com ela, pois Carrie Wilson estará estudando aqui, de acordo com a decisão da maioria.

— Reggie!- a diretora chamou o fantasma que olhava tudo em silêncio.
— Sim...- ele diz se aproximando dela.
—Amanhã bem cedo, você irá buscar Carrie e trazê-la para cá. Você é o fantasma responsável por ela- Reggie ficou chocado por alguns segundos, mas logo voltou ao normal.

— Eu prometo traze-la amanhã e cuidar dela muito bem diretora.
— Acredito em você.

A reunião logo foi finalizada e todos foram dispensados, Reggie foi até o espelho da visão onde os fantasmas iam para olhar seus protegidos, aquele era o sonho de Reggie desde que foi escolhido para ser um fantasma protetor.

Ele ficou de frente ao espelho, logicamente não conseguia ver seu reflexo, mas não era para isso mesmo que o espelho servia. Ele o encarou por um tempo e finalmente olhou a garota loira dormindo serenamente em seu quarto e o fantasma se permitiu sorrir. Amanhã vai ser um grande dia.

N\A: Oi pessoal agora começa oficialmente a minha mais nova história, ainda tem muita coisa pra acontecer e eu só queria lançar o prologo ainda nessa semana por que sei que o último cap foi mais avisos do que história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N\A: Oi pessoal agora começa oficialmente a minha mais nova história, ainda tem muita coisa pra acontecer e eu só queria lançar o prologo ainda nessa semana por que sei que o último cap foi mais avisos do que história. Eu ainda não sei quando vou lançar os caps  especialmente porque ano que vem eu vou estar bem ocupada estudando pra vestibular, espero que entendam caso eu demore pra lançar mas vou tentar lançar um por mês no mínimo. Era só isso mesmo, amo vocês. 

MoonBreath: A Chave Para O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora