Capítulo 9

15 3 1
                                    

N\A:  Boa leitura vidas! Esse é o último capitulo dessa semana, espero que gostem. 

Assim que Reggie se teletransportou do quarto foi direto para o lago da cidade, o reflexo da lua na água o acalmava, ele sentou-se lá em silêncio assim como fazia quando era vivo, bons tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Reggie se teletransportou do quarto foi direto para o lago da cidade, o reflexo da lua na água o acalmava, ele sentou-se lá em silêncio assim como fazia quando era vivo, bons tempos...

Reggie nunca conseguiu entender porque Bobby traiu a todos, sabia que Luke guardava um grande rancor de seu antigo amigo. Reggie, Luke e Alex são melhores amigos há anos, e junto deles sempre teve o Bobby.

Assim que os meninos morreram evitavam a todo custo tocar no assunto Bobby, como se fosse um tópico proibido, e para ser sincero Reggie nunca teve vontade de falar sobre, mas isso mudou um pouco agora.

Reggie sempre quis exercer seu papel de fantasma protetor, mas ele tinha que ser o protetor justamente da filha do Bobby? A mesma pessoa que traiu todos, a quem os meninos odeiam tanto, e para piorar a situação, Reggie realmente gostava de Carrie.

A garota era tão bondosa, com seu jeito especial, claro que todos da cidade a olhavam e já pensavam eu seu pai, pensando que a mesma não era confiável, mas Reggie sentia o total oposto. Carrie mal tinha contato com o pai pelo que ele pode notar, com sua atitude e falas. Conhecendo bem o Bobby ele nunca foi uma pessoa muito aberta e provavelmente não foi diferente com a filha.

Poderia ser pelo fato de ser sua protegida ele sentir essa conexão extremamente forte com ela, sem motivos ele que sabia que o coração de Carrie era bondoso e suas ações na maioria pensadas para o bem dos outros, claro que ela poderia cometer erros, mas ele não conseguia ver Bobby nela. Muito pelo contrário Carrie parecia totalmente oposta a ele, se você os comparasse sem saber da ligação consanguínea, jamais os associariam , duvido muito que alguém falaria que eles se pareciam.

Reggie respirou fundo ainda olhando o lago, ele não queria brigar com o Luke, eles sempre foram tão próximos e tinham um grande carinho um pelo outro, mas ele não suportava quando falavam mal de Carrie. Eles nem a conheciam direito para simplesmente a compararem com Bobby. Reggie se sentia mal pela briga, mas sabia que precisava ficar sozinho por um tempo.

— Ei.- ele escutou a voz de Luke atrás dele, mas não se virou para vê-lo, pelo contrário direcionou seu olhar para a lua.

— Oi- ele respondeu.

Luke se aproximou, se sentando ao seu lado.

— Me perdoa Regg, você sabe que eu não gosto de tocar no assunto Bobby.

— É eu sei- Reggie continuou falando sem olhar para ele, observando os pássaros que voavam por cima do lago.

— Sei que ela é importante para você, eu não tinha direito de falar como se a conhecesse.

— Eu sei que você e Alex tem mais experiência em serem fantasmas protetores Luke- Reggie finalmente olha para o amigo — Eu erro muito com a Carrie ainda, mas ela reage de uma forma diferente de Nick e Julie, nem nós agimos da mesma forma sobre vários assuntos, um dos exemplos é o Bobby. Você sempre reage com raiva, eu tento não falar porque me deixa triste, e Alex... Toda vez que ele fala ele gosta de fingir que está bem, se faz de forte.

MoonBreath: A Chave Para O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora