Capítulo 3

15 4 9
                                    

O céu tinha um lindo tom, puxado pro roxo com uma mistura de rosa e um grande castelo azul a distância, mas a coisa que mais chamava atenção era a grande lua presente no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu tinha um lindo tom, puxado pro roxo com uma mistura de rosa e um grande castelo azul a distância, mas a coisa que mais chamava atenção era a grande lua presente no céu.

— É lindo.- Carrie falava enquanto via pessoas andando na rua, algumas apressadas e outras apenas passeando pela cidade.

— Que bom que gostou, agora vamos para a escola, a diretora quer te ver.
— Não seria melhor irmos amanhã?
— Ainda tá cedo, dá tempo.
— Mas...- a garota olhou para a lua e logo Reggie entendeu ao que ela se referia.

— Ah! Não tá de noite não.
— Mas a lua...
— Está aí 24 horas. É o maior mistério de toda MoonBreath, sempre esteve aí, alguns mitos dizem que nossos poderes vieram dessa lua, ninguém sabe o que pode acontecer se ela simplesmente desaparecer.

— Nossos poderes?
— Oh! Não se aplica a mim e aos meninos mais, mas todos os bruxos e bruxas tem muito a agradecer à lua, pode ser só um mito, mas como não temos prova preferimos acreditar nisso.

Carrie encarou a lua novamente, aquela coisinha ali no céu era responsável pelo poder de todos os bruxos daquele lugar.

— Vem, vou te levar para escola.- Reggie a chama e Carrie começa a segui-lo pela cidade.

Era como uma cidade normal, tirando que ninguém usava carros e coisas assim, de vez em quando duas crianças brincavam com seus poderes e acertavam outras pessoas pela cidade, Carrie conseguia ouvir os gritos da mãe das crianças que corriam agora na sua frente.

Depois de alguns minutos caminhando, notando as lojas e coisas que tinham por lá, Reggie e Carrie ficaram de frente para o grande castelo azul que, na verdade, era a escola.

— Uou, é bem grande.- Carrie falou ainda olhando ao redor da escola.
— É sim, se quiser posso te apresentar tudo depois que visitarmos a diretora, até porque é minha função.

Carrie deu um sorriso, concordou com a cabeça e apenas deixou Reggie guiá-la. Enquanto passeavam pela escola um garoto loiro se aproximou dos dois, será esse mais um de seus amigos fantasmas?

— Oi Reggie - o garoto fala para o fantasma.
— Oi Nick, tá precisando de algo? To meio ocupado agora.
— Ah! Desculpa, é que você viu o Alex? Eu queria falar com ele.
— Não vi não, faz algumas horas que não nos falamos.
— Entendi- o garoto loiro que aparentemente se chamava Nick tinha finalmente notado a presença de Carrie e resolveu se apresentar adequadamente.

— Oh! Prazer, Nick- ele diz oferecendo a mão para ela.
— Carrie- ela diz apertando a mão dele.
— Você é nova né?- ela confirma com a cabeça assim que ele pergunta — Espero que goste da escola, qualquer coisa que precisar pode me procurar.
— Obrigada.

— Ok- Reggie interrompe os dois — Foi ótimo te ver Nick, espero que encontre o Alex logo, eu preciso levar a Carrie para ver a diretora.
— Oh! Vou atrás do Alex então. Tchau!- Nick diz antes de sair pelo corredor em busca de Alex.

MoonBreath: A Chave Para O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora