Aviso Importante!

17 2 7
                                    


Oi, faz uns bons meses que eu não apareço e sinto que devo uma boa explicação para vocês, espero que vocês tenham tido um ótimo natal e que tenham um final de ano incrível, e espero de verdade que estejam bem. Eu não vim aqui apenas para me explicar, mas também para conversar com vocês, espero que o wattpad faça a bondade de notificar. E antes de eu começar oficialmente, dependendo do que vocês decidirem, e minha saúde mental permitir, eu vou continuar a escrever MoonBreath e esse aviso será apagado. Vamos lá...

2022 foi um ano muito louco, e quando eu falo isso eu quero dizer no melhor sentido possível, acho que nunca aprendi tanto sobre a minha pessoa como eu aprendi esse ano. Acho que tinha contado para vocês que eu ia fazer o último ano da escola, mas contar que foi muito mais do que isso... Com o terceirão eu fiz cursinho, já que eu sabia que faculdade ia fazer e basicamente tenho todo o esquema do meu futuro planejado, então meus pais fizeram o maior favor e pagaram para mim esse ano de cursinho.

E basicamente foi assim que tudo começou, o cursinho abriu meus olhos para uma visão totalmente diferente da vida, eu aprendi que realmente gosto de estudar (desde que não seja matemática) e a minha cabeça se abriu de muitas formas, eu também aprendi muito sobre a minha pessoa, aceitei melhor minha sexualidade (conviver com adolescentes que parece que nunca saíram do 5 ano pode ferrar um pouco a sua cabeça), aprendi que amo botânica e que português é realmente a minha coisa. Eu fiz novas amizades, aprendi ainda mais sobre independência financeira, e viciei em novas coisas, mas nunca abandonei as antigas (sim, isso é sobre Julie And The Phantoms, mas vou falar melhor sobre isso mais para frente).

Mas independente de aprender novas coisas, eu realmente passava todos os dias e todas as horas possíveis estudando, revisando e fazendo redações. Além de simulados e provas, eu também fiquei doente, fiz uma cirurgia, enfim foram inúmeras coisas que eu realmente não esperava. E por mais que eu sentisse falta de escrever, eu sentia que ainda não podia me dar esse prazer, eu precisava passar primeiro. Claro, a minha saúde mental não ficou das melhores, e eu acabei afastando algumas pessoas, mesmo que não fosse minha intenção, mas quando eu fui convocada para a segunda fase da UFPR eu senti como se tudo aquilo tivesse valido a pena.

Foi um ano em geral ótimo, mas infelizmente as coisas não são perfeitas... Eu realmente acreditei que ia matar toda minha saudade de escrever agora nas férias de dezembro logo após a minha última prova, mas não foi bem isso que aconteceu. Eu não sei dizer exatamente o porquê, mas eu não tinha ideia nenhuma para minha fic e acho que o verdadeiro motivo é o medo que ando sentido, apesar da saudade dos meus personagens (Especialmente da Carrie e do Reggie) eu ando com muito medo de sentar para escrever e não sair absolutamente nada, então eu apenas estou empurrando isso, ou melhor, eu estava.

Eu realmente quero voltar, eu realmente quero tentar vencer essa espécie de "bloqueio" que ando sentido e é por isso que eu queria conversar com vocês.

Todo mundo sabe que desde que Julie And The Phantoms foi cancelada muitas pessoas não apenas abandonaram fics como também abandonaram o próprio fandom, isso faz com que muitas fics sejam esquecidas ou descontinuadas (mesmo esse não sendo o motivo do "abandono" da minha fic), mas isso acaba me deixando bem insegura, MoonBreath nunca teve muitas visualizações, mas eu achava que era por conta do casal que eu escrevo não ter muitos "fãs, outra coisa que também me deixou insegura lá no comecinho é que eu sei que o Reggie e o Luke (os famosos Ruke) não vão ficar juntos tão cedo e isso é por um motivo bem importante de progressão da história. Apesar de ter inúmeros casais, Moonbreeath nunca foi sobre romance em primeiro lugar e sim sobre a descoberta da Carrie sobre quem ela é, eu sei que ela não é uma personagem muito querido por várias pessoas, mas ela sempre vai ter um lugar especial no meu coração já que eu me identifico muito com ela

O que eu quero saber é se vocês ainda estão dispostos a dar uma chance para MoonBreath, uma chance para eu contar a história dessa linda bruxinha, ou sobre a morte desses três fantasmas. Eu também peço apoio, eu sei que é uma fanfic de JATP, pois eu uso os personagens, mas todo o enredo da história pertence a mim, então mesmo que você não goste da série ou do fandom, dá uma chance, se não funcionar eu também posso tornar em uma fic original, mas tenho medo dela não ter reconhecimento.

Eu só queria falar que voltei, e que ano que vem eu prometo trazer novos capítulos, mas isso vai depender da resposta de vocês, vocês querem que eu continue a fic? Vocês vão dar apoio a ela? O que vocês acham melhor fazer?

Eu aguardo a resposta de vocês e que vocês tenham um ótimo final de ano, espero que eu possa continuar escrevendo para vocês em 2023.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MoonBreath: A Chave Para O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora