Capítulo 4

15 4 11
                                    

N\A:  Eu demorei muito pra trazer esse cap, foi mal ai gente. Agora é oficial vocês  vão conhecer MoonBreath junto com a Carrie  e espero que isso compense a demora. Amo vocês, boa leitura. 

Enquanto andavam pelos corredores Julie mostrava a escola para Carrie, indicou o corredor dos armários para os  alunos, o corredor das salas e contou que lá embaixo tinha uma área externa para as aulas de criaturas mágicas, o que despertou o inter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto andavam pelos corredores Julie mostrava a escola para Carrie, indicou o corredor dos armários para os alunos, o corredor das salas e contou que lá embaixo tinha uma área externa para as aulas de criaturas mágicas, o que despertou o interesse da loira.

Após passarem ao lado do salão, Julie parou em uma porta meio escondida.

— É aqui que os meninos ficam.- ela diz antes de bater na porta e uma voz dizer para ela entrar.

O cômodo parecia comum, mas por dentro era amplo, aconchegante, maior do que Carrie imaginava decorado em tons terrosos, um sofá no centro de frente para uma tv, e alguns pufes pretos ao lado. Uma janela à esquerda garantia a iluminação perfeita e uma estante ao lado da mesma completava o cenário.

— Juju- um menino um pouco mais baixo que Reggie se aproximou da cacheada, ele tinha um cabelo tigelinha, usava calças com uma corrente de enfeite no bolso, uma regata preta dos Green Day e um colete de moletom azul por cima.

— Oi Luke, quero te apresentar a minha nova colega de quarto, Carrie- Julie a apresenta ao menino na sua frente.
— Carrie?- a voz de Reggie se faz presente e Carrie olha para o fantasma que estava ali.
— Oi, eu pensei que...
— O que faz aqui?- ele a interrompe.
— Julie disse que ia me apresentar para um tal de Luke, pensei que fosse um amigo dela.- a loira explicou para o menino de jaqueta de couro, agora que Carrie se lembrou que Reggie tinha comentado um tal de Luke.

— Eu sou- o menino na frente de Julie fala — Mas também sou o fantasma protetor dela.
— Você conhece o Reggie?- Julie perguntou para Carrie.
— Ela é minha protegida.- Reggie responde feliz.
— Pera aí.- outro garoto que usava um moletom rosa se aproximou de Reggie — Você finalmente conseguiu sua protegida?

Reggie confirma com a cabeça e Luke se aproxima dele.

— Cara isso é o máximo, por que não contou para gente?
— Foi tudo muito rápido, só tive tempo de buscá-la, precisava trazer a Carrie para cá o mais rápido possível .
— Nós estamos muito felizes por você Reg.- o garoto de moletom diz colocando a mão no ombro dele.
— Definitivamente.- Luke lhe dá um abraço de lado.
— Valeu gente.

— Eu sou o Alex a propósito.- o menino de moletom cor de rosa se apresenta.
— Carrie.- ela repete seu nome — Espera, você é o fantasma protetor daquele menino, o...
— Nick, o nome dele é Nick. Você o conhece?
— Nós nos encontramos no corredor enquanto Reggie me levava para diretoria.- ela explica.
— Que legal.- Alex diz.

— Ele estava te procurando.
— É mesmo?
— Sim.
— Por que não tinha me falado Reggs? - ele pergunta se virando para o amigo fantasma.

— Então...- ele começa meio envergonhado.
— Ai Reggs.- Luke fala dando uma pequena risada.
— Eu esqueci, fazer o que.- ele fala meio envergonhado.

MoonBreath: A Chave Para O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora