Capitulo 2

25 4 20
                                    

N\A: Oi pessoal, eu queria pedir desculpas pela demorar para atualizar a fic, normalmente eu sumo no final do ano mesmo, mas agora vou tentar voltar a postar mais caps. Eu não sei se alguém ainda lê essa fic mas vou ficar feliz de saber o que estão achando, amo vocês e obrigada para quem não desistiu de mim e nem da fic. Boa leitura. 

Após alguns minutos o menino em sua frente quebrou o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns minutos o menino em sua frente quebrou o silêncio.

— Sou amigo do seu pai, será que posso entrar?- amigo de seu pai? Como seu pai seria amigo de um adolescente? Tudo bem que, Carrie quase nem tinha contato com o pai, mas ainda era esquisito.
— Ele não tá em casa.- a garota fala.
— Ah eu sei- o menino diz antes de atravessá-la, fazendo a garota entrar em choque, como aquilo era possível? Ele simplesmente atravessou ela.
— Co-Como...
— Eu vou explicar o que vim fazer aqui. Sente-se.- ele diz indicando o sofá para garota que ainda perplexa fez o que ele pediu.

— Bom, eu só vou explicar o básico porque precisamos ir logo.
— Ir? Ir aonde?
— Para MoonBreath.
— Eu não vou a lugar nenhum com você.
— Quando escutar tudo vai mudar de ideia.
— Não vou...
— Escuta, por favor.

Carrie ficou em silêncio e esperou que o menino à sua frente explicasse o motivo de invadir sua casa.

— Então, primeiramente feliz aniversário! 16 anos é uma idade importante.
— Não é para tanto. Espera, como sabe?
— Fui eu que te dei a gatinha.
— Mística?
— Oh! Você já deu nome para ela, legal.
— Ok, calma porque essa data seria tão importante a ponto de um desconhecido total me dar um presente?

— Não sou um desconhecido total, sou seu fantasma protetor.
— Meu o quê?- o menino na sua frente respirou fundo e resolveu falar tudo de uma vez.

— Feliz aniversário Carrie, agora que tem 16 anos pode fazer magia e treinar seus poderes já que seu lado bruxa despertou. Sim, seu pai era um bruxo, eu também era, nos conhecemos na escola, eu morri, seu pai veio para cá, enfim. Muito prazer, sou Reggie, seu fantasma protetor.

O menino diz no final dando um sorriso, Carrie o encara assustada, ela não conseguia acreditar no que escutou, congelou seu olhar em Mística e de repente tudo fez sentido.O menino simplesmente a atravessando e entrando em sua casa, a água da pia transbordando, o quadro e a gatinha que lhe dava conforto. Em seu olhar Mística demonstrava que conhecia Reggie, Carrie não sabia como, mas se a gata confiava no aparentemente fantasma, a sua frente, ela também poderia.

Carrie logo pegou a foto em cima da mesinha e a encarou tentando processar tudo.

— Você falou de uma tal de MoonBreath, o que é isso?- a garota disse agora olhando pro fantasma, se é que esse tipo de coisa existia mesmo.
— MoonBreath é o nosso amado mundo bruxo, um lugar incrível, você vai adorar.
— Então meu pai era um bruxo mesmo? E você é um fantasma?
— Isso mesmo, mas se preferir pode dizer que sou o seu fantasma protetor.
— Meu fantasma protetor? O que é isso?
— Posso te explicar no caminho, mas nós precisamos ir.
— Como nós vamos para lá?
— Nós vamos à loja da Jeanette, lá nós encontraremos o portal e de lá vamos para MoonBreath, simples.
— Que loja é essa?
— Me acompanha que eu mostro.
— Posso levar a gata?- Carrie pergunta apontando para Mística que tomava banho perto do pé sofá.
— Claro.

MoonBreath: A Chave Para O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora