13

1.2K 123 17
                                    

Kara Danvers

Nosso dia havia sido inacreditável e incrível, cada parte, cada segundo do lado da Luthor havia sido como em um sonho. Depois de passar boa parte da tarde transando na cama enorme e macia dela, fomos para a piscina e ficamos lá até escurecer, tomamos banho juntas e transamos na hidromassagem dela. Assistimos um filme e pedimos pizza, e depois de muito enrolar, decidi que era hora de voltar para casa. Lena era contra, se fosse por ela eu teria dormido ali, mas ainda era cedo demais para isso.

— Te vejo amanhã? – Lena perguntou depois de parar na porta da minha casa.

— Sim. – sorri dando um selinho nela e me virando para sair.

— Onde pensa que vai? – ela murmurou brava. – Isso é jeito de se despedir de mim? – me segurou pela cintura me fazendo voltar para perto dela.

Lena me beijou por alguns segundos e depois me abraçou.

— Vou sentir sua falta. – disse me dando um último beijo.

— Também vou sentir a sua. – sorri abrindo a porta do carro.

Lena só saiu com o carro depois de ter me visto entrar pelo portão e tranca-lo. Peguei meu celular no bolso, já se passava das onze da noite, Alex devia estar muito puta comigo. Entrei, todas as luzes estavam apagadas, fui correndo direto pro meu quarto antes de fazer algum barulho e meus pais acordarem. Alex estava assistindo televisão e assim que me viu entrando se levantou e veio correndo até mim me enchendo de beliscões.

— Isso é hora? – perguntou. – Você não tem noção do tanto que tive que mentir para os nossos pais hoje!

— Obrigada irmãzinha! – sorri abraçando-a. – Alex, foi incrível. – suspirei andando até minha cama.

— Me conta tudo.

— Ela foi... Perfeita! Ela me trata tão bem, com tanto carinho, faz tanta questão de mim, Alex, eu me sinto como uma princesa quando estou com ela.

— Quero detalhes, ou vocês só transaram o dia todo?

— Claro que não, idiota! – eu ri. – Ela fez nosso café da manhã, fez até meu leite com toddy acredita? – sorriu concordando. – Ela me mostrou a casa dela e é tão grande, tão bonita, fiquei igual boba olhando para tudo.

Contei cada detalhe de como havia sido, falei sobre a confissão de Lena de que me queria na vida dela, contei sobre a noite anterior e como tudo aconteceu, contei sobre Schott e sobre a nossa primeira quase briga, sobre o ciúmes de Lena, contei absolutamente tudo e Alex ouvia com atenção. Nunca deixava de ressaltar como eu me sentia como uma princesa com todo aquele cuidado e carinho.

— Afinal, estão namorando ou não?

— Quase. Mas ainda falta muito. Não tem nem um mês que estamos ficando. Claro que eu queria pedir ela em namoro, você sabe que eu sou emocionada, mas vou deixar rolar dessa vez.

— Bom, parece que ela é diferente. Vocês vão dar certo. – concordei sorrindo. – Agora vai tomar um banho, você tá exalando sexo, tem sorte que nossos pais já foram dormir.

Fiz o que ela mandou, mesmo sendo contra, queria sentir o cheiro do shampoo da Luthor para sempre. Tomei banho e deitei na cama totalmente exausta, dormindo logo em seguida.

Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora