8

1.7K 185 31
                                    

Kara Danvers

Não demorou para que Alex aparecesse na porta da sala e nos interrompesse, claro que ela tinha que tirar uma com a minha cara e me fazer passar o maior sufoco quando fingiu ser a diretora batendo na porta e entrando.

— Vocês precisam ser mais discretas. – ela disse, Lena me olhou apreensiva.

— Relaxa, podemos confiar nela. – tentei traquiliza-la, passei meus braços pela cintura dela, dando um último abraço antes de me afastar, ela me recebeu carinhosamente me apertando.

— Você disse que ninguém saberia sobre nós duas. – semicerrou os olhos, eu abri um sorriso dando os ombros.

— Ela é minha irmã, não tem como esconder nada dela.

— Fica tranquila, cunhadinha. Minha boca é um túmulo. – Alex tentou brincar mesmo odiando a Luthor, sabia que ela fazia aquilo por mim.

Me despedi a contra gosto; se dependesse de mim, ficávamos ali o resto do dia. Eu gostava da companhia da Luthor, gostava de como o humor dela oscilava perto de mim, de como eu sabia fazer ela ficar com o coração mole.

[..]

O sábado amanheceu cinza. Tanto pela chuva, quanto pela falta que eu já estava sentindo de Lena. Resmunguei sentindo a claridade da janela no meu rosto, e em seguida, o som estrondoso da voz da minha mãe berrando com Alex e eu.

— Duas preguiçosas! – ela dizia batendo a porta do quarto. – Isso aqui tá um verdadeiro lixão! – revirei os olhos colocando minha cabeça embaixo do travesseiro, mas a voz dela era tão alta que não fez diferença nenhuma. – Já são quase onze da manhã e as duas dondocas dormindo. Preciso que vocês me ajudem arrumar a casa para mais tarde, será que é muito difícil? – ela puxou a coberta que eu me cobria, fui obrigada a sentar. Alex já estava bem acordada e com o mal humor matinal dela, dava medo olhar minha irmã.

— Não são nem oito horas. – Alex bufou.

— Não quero saber. Levantem, as duas! – minha mãe disse por fim saindo do quarto.

— Ela é muito exagerada. – murmurei.

Levantei da cama lentamente indo até o banheiro e entrando embaixo do chuveiro na água fria de uma só vez para despertar. Não demorei nem cinco minutos ali debaixo, queria que meu dia fosse tão cheio a ponto de eu não ter tempo para pensar em Lena, começando naquele momento. Vesti minhas roupas e comecei arrumar o quarto.

— Vai, Alex! Levanta, faz alguma coisa. – pedi, vendo que ela permanecia da mesma forma.

— Você está esquisita. – eu dei os ombros. – A Luthor está te ensinando a ser mais organizada?

— Não fala dela. Por favor, não hoje.

— Ela fez alguma coisa com você? – Alex já começava a levantar a voz, com a expressão preocupada.

— Não, claro que não! Eu só estou com muita saudade e você vai me fazer ficar lembrando dela.

— Ok. – suspirou aliviada. – Arruma a minha parte do quarto também, assim você vai ficar mais ocupada.

— E o que eu ganho com isso?

— Um "obrigada"? – disse com ar de risada.

— É sério! – murmurei brava.

Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora