Kara Danvers
Os dias se passavam lento e tortuoso. As coisas entre Alex e eu iam de mal a pior, não trocamos uma palavra se quer desde o dia da nossa discussão e olha que já fazia mais de um mês. Não que eu não tentasse, eu tentava e muito, de todos os jeitos mas ela mal olhava na minha cara. Nossos pais cansavam de perguntar o porquê de termos nos afastado tão bruscamente de repente, eu não tinha uma resposta certa, Alex sempre distorcia o assunto, dizia que era assunto de irmãs e que precisávamos de um tempo. Pelo menos ela não havia contado sobre Lena e sobre a loucura que eu estava metida, quanto a isso eu nem precisava me preocupar, eu sabia que ela não iria me dedurar nem se estivesse com uma faca no pescoço. E falando em Lena...
Lena se sentia culpada, acabou se afastando de mim por causa disso, disse que somente eu poderia resolver com a minha irmã e se ela ficasse no meio da gente iria atrapalhar, claro que eu discordei pedi um milhão de vezes para continuamos nos encontrando mas foi inútil. Só nos víamos durante as aulas e ela era extremamente profissional, evitava me olhar a todo custo, ela apenas respondia minhas perguntas referentes a aula e tirava minhas dúvidas, fora isso, Lena e eu éramos aluna e professora. Aquilo estava me matando, nós nem nos tocavámos, a última vez que trocamos um beijo foi no dia da discussão. Eu sentia tanto a falta dela, do carinho, dos momentos, do cheirinho gostoso dela, sentia falta de tudo, mas precisava me resolver com Alex primeiro, para depois me resolver com Lena.
Confesso que eu morria de medo de nesse meio tempo Lena encontrar outra pessoa, se apaixonar por outra pessoa e desistir de mim, eu chorava todas as noites e imaginava que ela poderia estar deitada com outra. Ela tinha esse direito, ela era livre, poderia ficar com quem quisesse, mas ainda assim, aquilo me destruía. Pensar que ela poderia deixar minha confusão de lado e seguir em frente me assustava, me deixava em pânico na verdade. E pra melhorar as coisas, amanhã era meu aniversário de dezoito anos e provavelmente eu passaria sozinha, sem minha irmã e sem a mulher que eu gostava.
Será que a gente pode se ver? Só um pouquinho.
Kara Danvers.Aquela era a milésima mensagem que eu mandava pra ela, ela sempre distorcia o assunto e adiava para outro dia. Até parecia que só eu sentia a falta dela, ela ao menos demonstrava que me queria por perto.
Não posso.
Lena Luthor.Todas as vezes que eu lia aquelas palavras duras e secas meu peito se apertava e eu tinha vontade de chorar. Ela nunca podia, ela sempre estava ocupada com outra coisa.
Vamos conversar, eu não aguento mais essa situação.
Kara Danvers.Me diz de uma vez que tudo acabou, que você quer seguir em frente e que não me vê mais na sua vida. Só seja sincera comigo, me faz sofrer um pouco menos.
Kara Danvers.A última coisa que eu quero eu seguir em frente sem você, Kara.
Lena Luthor.Então me deixa consertar, me deixa te ver, me deixa conversar com você!
Kara Danvers.Eu estou te deixando consertar. Quando você conseguir resolver com a Alex eu prometo que vou estar aqui de braços abertos te esperando.
Lena Luthor.Tá tão difícil sem você, Lena. Eu só queria cinco minutinhos do seu lado pra me confortar.
Kara Danvers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Teacher
FanfictionOnde Kara Danvers se vê completamente confusa sobre sua sexualidade quando percebe que está apaixonada por Lena Luthor, a pessoa mais presunçosa e prepotente que já conheceu na vida, e sua professora de matemática. +18