23

539 67 15
                                    

Kara Danvers

Os dias naquele paraíso foram ótimos mas infelizmente já estavam chegando ao fim, estávamos aproveitando o nosso último dia ali e nada melhor que um passeio de lancha, Lena fez questão de alugar uma só para nós duas darmos uma voltinha.

Já nos encontrávamos em alto mar, eu me apoiava na grade tendo a companhia dela bem ao meu lado, com as mãos escoradas ao redor da minha cintura.

— Que medo. – ela murmurou me apertando, estávamos rodeadas de água, não se via nada além disso.

— Se você cair no mar eu juro que te salvo. – brinquei mordendo o queixo dela de levinho.

— Sempre soube que você seria minha heroína! – debochou rindo.

Me afastei indo pegar uma taça de champanhe e em seguida me sentei em uma espreguiçadeira, a todo momento sendo observada pelo olhar atento da Luthor. Retirei minha saída de praia ficando apenas de biquíni, fingi não notar o suspiro que ela deu ao me ver com ela calcinha minúscula.

— Vem cá. – bati nas minhas coxas indicando onde era pra ela sentar.

Não que ela fosse meu cachorrinho, mas naquele momento ela quase fez auau tamanha pressa em vir até mim mordendo os lábios. Ela se sentou com cada perna ao redor da minha cintura, apoiando os braços nos meus ombros.

Aproveitei aquele momento para encostar minha cabeça em seu ombro e aspirar o cheirinho do pescoço dela, nós ainda nem havíamos ido embora e eu já estava sofrendo de saudade dela. Foram 5 dias fazendo absolutamente tudo juntas, dormindo e acordando bem do ladinho dela, foi muito fácil me acostumar com essa rotina, e agora, estava apegada demais para voltar para a nossa vidinha de aluna e professora que só podem se ver durante as aulas com tempo limitado e sem nem ao menos poder ter um toque físico. 

— Que foi minha princesa? – ela perguntou visto que fiquei muito quieta. 

Lena me afastou lentamente pelo ombros para poder ver meu rosto.

— Porque tá tristinha? Não tá gostando do passeio? 

— Não é isso, eu tô amando nosso passeio. – dei um meio sorriso tentando tranquiliza-la. – É que eu já tô sentindo a sua falta. – falei baixinho soando melancólica. – Acho que já não sei mais dormir sem você.

— Então nós temos um problema, eu também não sei. Me acostumei com a ideia de ter você o tempo todo. – sussurrou fazendo um carinho na minha bochecha. 

— O que acha de eu te apresentar para minha mãe? – murmurei encarando-a, buscando alguma reprovação. – Talvez, quando ela te conhecer nós possamos passar mais tempo juntas, sem inventar desculpas e nem horas contadas pra te ver. 

— Você acha que é uma boa ideia? – pisquei dando os ombro, eu realmente não sabia qual seria a reação dela.

— Se ela me expulsar de casa eu posso morar com você? – brinquei dando uma risadinha, ela me deu um tapinha no ombro me repreendendo.

– Não brinca assim! – murmurou séria me fazendo rir mais ainda. – Apesar de que eu adoraria dividir minha casa com você amor.

Um sorriso rasgou minhas bochechas, eu ficava derretida com cada palavra que saía da boca dela.

— Melhor nós contarmos antes que ela acabe descobrindo sozinha.

— Como quiser, minha vida. – ela concordou. – Então fica assim, quando voltarmos, eu te levo até em casa e entro pra me apresentar, pode ser? 

— Não! Assim não! – protestei. – Tem que ser no jantar, algo formal. 

— Você decide como vai ser e depois me fala, tudo bem? – assenti olhando-a se levantar do meu colo e se afastar. – Agora vem, vamos aproveitar nosso último dia.

Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora