12

1.2K 128 40
                                    

Kara Danvers

Sentia meu celular vibrar incansavelmente no bolso da minha calça mas não estava preocupada o suficiente para sair da bolha em que Lena e eu estávamos. As vezes Lena me olhava torto com uma interrogação na testa, visivelmente incomodada com aquilo.

— Kara, atende. – ela murmurou séria.

— Não, não é importante. – ok, aquilo era exatamente o que uma pessoa que esconde algo diria. Ela devia pensar que havia alguma outra pessoa na minha vida mas ainda não estávamos fixas o suficiente para me cobrar alguma explicação.

— Eu insisto. – me olhou com aqueles olhos verdes intimidadores que só ela tinha e me faziam recuar no mesmo instante.

Tirei o celular do bolso lentamente, o nome de Alex piscava na tela junto com uma foto dela. Atendi colocando no ouvido, olhei para Lena só para ver a cara de sem graça que ela havia ficado.

Alguém morreu? – perguntei.

Ainda não, mas vai. Você! Sua idiota, onde você está? E porque não me atendeu antes? – ela dizia com a voz alterada, estava muito brava.

Achei que iria receber uma ligação dessas da mamãe e não de você.

— Quem você acha que é pra sair desse jeito sem me avisar?

— Alex, se acalma. Você estava podre de bêbada quando eu saí de casa, como queria que eu te avisasse algo?

— Não importa, deixa uma mensagem, um bilhete... Ah, já sei! Atende essa droga de celular!

— Eu tô na casa da Lena, tá bom pra você? – ela demorou uns segundos para responder, estava chocada.

Meu Deus! – exclamou surpresa. – Ok, ainda estou processando a informação. Quando ela te pediu em namoro?

— O que? Isso ainda não aconteceu.

— É que vocês estão indo tão rápido que eu pensei que... Espera, você falou ainda? Isso quer dizer que... – eu cortei a falação de Alex, ela iria ficar falando o resto do dia se eu deixasse.

Alex! – a repreendi.

— Eu estou atrapalhando alguma coisa? Vocês estavam transando? Ai meu Deus, você está a um passo de ser apresentada pra família dela!

Alex, preciso ir. Mais tarde a gente se fala.

— Não! Espera! Kara, que horas você volta?

— Eu não sei, só preciso desligar.

— Começou namorar e está esquecendo da própria irmã. – indagou indignada. Apenas ri dei tchau, desligando logo em seguida.

Cruzei os braços, olhando para a Luthor que me olhava com carinha de culpada, eu sabia que ela havia me julgado sem necessidade. 

— Você está desconfiando de mim? Acha que eu sou alguma idiota pra estar aqui com você e recebendo ligações de outra pessoa?

Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora