Introdução

1.3K 83 10
                                    


Guia do universo da fic: 

Híbridos (mestiços) — uma classificação para pessoas que possuem características físicas e psicológicas mescladas com animais; dentro dessa classificação existem ter áreas

 1. Primários — são considerados os menos modificados pela natureza, são os mais “humanos” entre às três classes. São os adorados dos não mestiços, já que são considerados amigáveis. Suas características físicas são menos apuradas, em alguns casos só se sabe que a pessoa é híbridos depois de testes, já que não aparentam ter uma mudança drástica. Sempre são postos entro da sociedade já que não possuem como viver em meio animal. 

 2. Secundários — são menos amistáveis, não sendo muito inteirados em meios sociais, apesar de não ser regra, essas pessoas são caracterizados por serem tímidos. Em sua maioria são desconfiados de nascença já que possuem natureza mais aflorada.

 3. Terciários — são mestiços mais “agressivos e antissociais”, nenhum é encontrado em sociedade até a atualidade da fanfic, são vistos como seres não sociáveis que não conseguem viver com outras pessoas, apesar dessa ideia ser desconstruída com o passar da fanfic. 

Animals and Hybrids (A&H) – 

Empresa que preza pelo bem-estar dos híbridos resgatados de maus-tratos ou situações precárias, tratando o melhor possível seus convidados. É uma empresa não lucrativa, ou seja, suas ações não têm intenções financeiras, mas ainda possuem o apoio das sociedades que eles estão presentes, ou seja, eles têm o apoio financeiro tanto de doações quanto do estado, uma vez que são apoiados pelos cidadãos.

Contudo, apesar de a empresa cuidadora dos mestiços não possuir fundos lucrativos, Kim Min-Jun, dono da empresa A&H, possui diversas sedes de cosméticos assim faturando o necessário para o próprio lucro e lucro para sua quase ONG.

°•°•°•°

Espero de verdade que consigam compreender a mensagem que eu quero passar, e que possam de verdade me dar o feedback do que vocês acham dessa fic.

Só avisando que eu não sou uma pessoa cem porcento comprometida, contudo espero atualizar toda semana, nos fins de semana.

Aceito críticas construtivas e me avisem qualquer erro de digitação (lembrando que eu não sou formada e nem nada).


°•°•°•°

TONIGHT  [Tae•Kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora