Deem a estrelinha ☆ e usem a #PanterinhaTK no Twitter.
°•°•°•°•°
Jungkook mexia devagar a massa do bolo, tinha acabado de colocar o fermento e o amido de milho como sempre fazia.
Colocou o bolo no forno, limpou as mãos sentindo o cheiro gostoso da massa sendo assada mesmo que aos poucos. Mordeu os lábios pensando no que iria fazer em seguida.
Taehyung ainda não tinha chegado em casa, e Jeon estava indignado com isso, era domingo, não era dia de trabalhar… era dia de ficar em casa, de preferência… junto consigo.
Jungkook via que mesmo que ele e o Kim já tivessem se entendido, o ruivo parecia meio chateado… e aquilo parecia doer mais no mestiço do que no próprio Taehyung…
Por isso quis se redimir, estava fazendo tudo de comida que o outro mais gostava… só que aquilo não parecia o suficiente.
ㅡ Jimin! ㅡ exclamou sorrindo quando viu a imagem do outro aparecendo na tela.
ㅡ Oi, Jungkookie! ㅡ comentou na mesma animação.
O híbrido conseguia ver Yoongi sentando ao lado do Park, e logo este acenou para si, e o mestiço de pantera retribuiu.
ㅡ Jimin… então… ㅡ falou apoiando o celular na bancada.
A metade cobra logo percebeu a ansiedade alheia, os dedinhos não paravam quietos, sempre brincando uns com os outros.
ㅡ O que foi dessa vez? Acho que vocês deveriam começar a me pagar por essa terapia de casal… porque, puta que pariu, é o tempo todo… ㅡ Disse num tom brincalhão.
Jungkook escutou a risada baixa de Yoongi, mas ao invés de achar graça logo fez o famoso bico emburrado.
ㅡ Desculpe, Jungkookie… continue.
ㅡ A gente saiu anteontem, né? ㅡ Jimin confirmou ㅡ Aconteceu umas coisas… só sei que no final, Taehyung ficou chateado comigo, a gente brigou e eu estou querendo me redimir, mas não sei como… ㅡ continuou passando os dedos entre as madeixas que iam até um pouco abaixo do ombro.
ㅡ Primeiro de tudo… você está errado? Digo na discussão…
Jungkook pensou um pouco. Afinal ele não estava nem certo e nem errado. Foi um ato impulsivo, contudo não tinha compromisso nenhum, só que ainda assim foi indelicado da sua parte…
ㅡ Não, mas também não estou certo… acho que nós dois estamos meio errados… ou meio certos.
ㅡ Tá certo, então acho que você fazer isso vai servir pra vocês… voltarem, eu acho… a ser como antes. ㅡ respondeu com o semblante pensativo ㅡ, Mas Jungkook… ㅡ chamou a atenção alheia ㅡ não se doe tanto, quando vocês brigarem, os dois tem que se redimirem… não só um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONIGHT [Tae•Kook]
Fiksi PenggemarTaehyung pensava demais, trabalhava demais, em sua rotina tudo era exagerado e cansativo. Permanecia demasiadamente cansado e agora ainda possuía mais uma preocupação. "Quem havia invadido sua casa?" Jungkook perdeu a mãe muito novo, e teve de apr...