Só agradecer a quem acompanha a fifico e caso vc queira demonstrar um pouquinho desse carinho pode usar #panterinhaTK lá no Twitter que eu vou tá vendo tudo sobre Tonight lá
°•°•°•°
Faltava pouco para Kim passar a noite em claro, toda vez que seus olhos se fechavam só lhe aparecia uma imagem, repetidas vezes, e fora às quatro da manhã que desistiu de tentar descansar, mesmo que estivesse morta, sua mãe o atormentava em seu consciente.
Fazia anos que não sonhava com tanta frequência quanto agora.
Antes de destrancar a porta, escuto uns choramingos baixos que logo pararam, percebendo que vinha debaixo de sua cama, logo soube ser sua cachorrinha.
ㅡ Vem cá, Malu ㅡ chamou carinhoso, sendo atendido logo em seguida.
Malu deitou desconfortável a cabeça na perna de Taehyung, o ruivo estranhou o comportamento da cadela, acariciando os pelos amarelados dela.
Tentou deixa-la confortável na caminha, e quando sentiu segurança no aconchego dela, saiu do quarto.
Desceu preocupado já pensando no que estava acontecendo com a cachorrinha, tentou descartar qualquer possibilidade que prejudicasse a cadela e culpou o comportamento estranho a gravidez.
Quando chegou no andar debaixo, pela segunda vez se surpreendeu, mas desta vez foi porque viu Jungkook, colocando a mesa, como Kim tinha colocado no dia passado.
ㅡ Ah... desculpa ter feito o café, não sei se você vai gostar, mas queria tentar ㅡ disse inflando as bochechas, enquanto as mesmas estavam vermelhas.
ㅡ Na verdade, obrigado por fazer, mas... tenta fazer quando eu tiver perto, tá? ㅡ comentou preocupado se o outro pusesse se machucar, e quando olhou os orbes alheias percebeu elas desviando o olhar ㅡ tenho medo que se machuque, você não se queimou, não? ㅡ Jeon negou e com as orelhas para baixo se sentou na mesa.
Kim já começava a identificar quando os sinais significavam timidez ou tristeza, e pelo jeito, parecia que Jungkook estava tímido, nada que as bochechas de carmesim não evidenciassem, e com o sorriso no rosto, o ruivo se sentou junto ao moreno.
O café não durou muito, até porque estavam mais que atrasados para a sessão que tinham, e Taehyung mais uma vez foi ver a cadela, preocupado demais, e mesmo com o coração apertado tinha que deixar um pouco a cachorra só, e com certeza a ajudaria a relaxar mais não ter ninguém a incomodando.
ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ se assustou com a voz de Jungkook.
Este que estava escorado na porta, com um moletom preto e uma calça moletom da mesma cor, e o ruivo jurou sentir as orelhas felpudas dele mexerem curioso, mesmo que estivessem cobertas pelo gorro cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONIGHT [Tae•Kook]
FanfictionTaehyung pensava demais, trabalhava demais, em sua rotina tudo era exagerado e cansativo. Permanecia demasiadamente cansado e agora ainda possuía mais uma preocupação. "Quem havia invadido sua casa?" Jungkook perdeu a mãe muito novo, e teve de apr...