10. Butterfly

644 55 267
                                    

Deem a estrelinha ☆ e usem a #PanterinhaTK no Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deem a estrelinha ☆ e usem a #PanterinhaTK no Twitter.

Ps: Nunca peço, mas dessa vez deem uma olhadinha nas notas, tem coisa importante lá.

°•°•°•°•°

Jungkook adentrava a confeitaria ansioso, as mãos suadas, a todo momento sendo limpas no tecido do blusão preto.

Olhou para trás com os olhos inseguros, orelhas baixas, e dedos inquietos. E lá estava Taehyung sorrindo para si através do vidro, um boa sorte foi murmurado pelo porto seguro de Jeon, e este respirou fundo antes de se aproximar do balcão.

ㅡ Bom dia! ㅡ o atendente falou animado, e o outro só acenou de volta

ㅡ Ah! Você deve ser o novo funcionário, né? ㅡ mais um aceno ㅡ você é meio tímido... meu nome é Jin, o seu é?

ㅡ Jungkook ㅡ o mestiço falou retraído.

ㅡ Tá bem Jungkook, eu trabalho sendo o atendente, mas como você conseguiu essa vaga, eu vou ser garçom... ㅡ Jeon o olhou confuso, não pelos termos, mas como era para agir. Jin percebeu e continuou ㅡ Você não deve ter muita experiência, né? Então... as pessoas vão pedir alguma coisa, você fala o valor... aí você vem aqui pro computador ㅡ Disse ao olhar curioso do mestiço no aparelho em baixo do balcão ㅡ Você registra o pedido, pega o valor, faz as contas pra ver se tem troco ou falta alguma quantia, e imprime a comanda.

O híbrido já estava se arrependendo, não conseguiria fazer tudo aquilo... ainda mais ter que falar com tantas pessoas.

Jin respirou fundo, ajeitou o cabelo que possuía a cor vermelha, mas não como a de Taehyung, era um vermelho pintado, carmesim fogo, que já chegava no pescoço, porém ainda sim, menor que as madeixas do outro.

ㅡ Tá... vem cá ㅡ o chamou detrás do balcão, vendo o outro não ir ㅡ isso não vai funcionar se você ficar me evitando... eu já sei que é um híbrido terciário, e nem por isso tô com medo de você, então não precisa ter medo de um humano..., mas se não quiser ser demitido no seu primeiro dia, eu preciso que me ajude, tá? ㅡ o tom era agradável, desde que Jeon pisou os pés ali, Jin parecia bem receptível.

Não evitava seu olhar, não se afastou, e nem falou consigo diferente... Jungkook sentia o medo dos outros sobre si, e ali não tinha nem um hesitar aparente do outro, diferente de quando conheceu Taehyung.

O corpo tenso por ficar muito na defesa foi, retraído, até detrás do balcão. E quando Jin percebeu a atenção em si, continuou.

ㅡ Olha... primeiro de tudo, você tem que ser gentil... sei que é difícil com algumas pessoas, mas se você não for vai acabar saindo da razão, ou ser motivo pra alguns desses riquinhos te humilharem... eles se acham grandes bostas. ㅡ Jungkook segurou o riso com o jeito alheio ㅡ Então tem que dar bom dia, boa tarde e boa noite pra esses mesquinhos... ㅡ Falou com deboche que em conjunto com o revirar dos olhos, fez Jeon chamar a atenção de Jin ao rir.

TONIGHT  [Tae•Kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora