°•°•°•°
Min-jun retirava o celular da orelha, desligando cansado a chamada que já tinha durado uma hora. Uma nova empresa do mercado estava querendo firmar parceria com a Animals and Hybrids, não havia interesse lucrativo por meio da outra parte, só queriam divulgação em meio mestiço, uma vez que a maior parte da população atual era mestiça.
Se passava poucas alternativas na cabeça, a A&H precisava sim de apoio naquele momento, já que eram uma empresa sem meios lucrativos que tinham que bancar diversos funcionários e dar uma boa qualidade para o "clientes", a maior parte da quantia utilizada para bancar os gastos vinha de uma outra franquia feita por Min-jun, uma firma com objetivo estético que vendia muito e financiava tanto seus gastos como os gastos da Animals and Hybrids.
O ceo passou as mãos pelo rosto e logo as esticou se espreguiçando, não via a hora de ir para casa.
Mas ao invés de se preparar para deixar a empresa, abriu o computador e o ligou, admirando a foto que estava como papel parede, uma imagem de seu filho mais velho e sua falecida esposa, passou alguns longos segundos observando com um sorriso triste o retrato.
Contudo voltou a fazer sua pesquisa, caçando mais a fundo algumas notícias sobre a firma que estava negociando, prezando em primeiro lugar saber se beneficiaria seus clientes e sua própria empresa.
Porém algo o desconcentrou, o som do telefone tocando novamente alcançou os ouvidos do Kim, que decidiu ignorar de primeira, todavia o toque insistiu em continuar, e quando olhou o visor automaticamente atendeu.
ㅡ Pai? ㅡ a voz tremula e respiração descontrolada deixaram em evidência o desespero do filho ㅡ pai, eu preciso de ajudar, por favor... ㅡ a frase falhava ao ser solta.
Min-jun logo se levantou da poltrona, respirando fundo antes de responder.
ㅡ você tem que se acalmar, tá? Pra eu te ajudar você tem que me explicar o que tá acontecendo, então você vai me contar com calma ㅡ tentou tranquilizar Kim, e escutou por alguns segundos o filho respirando diversas vezes.
ㅡ O híbrido... ㅡ falhou novamente ao ditar.
ㅡ respira fundo e tenta me dizer novamente filho
Tentava passar segurança para o filho, mas seu próprio interior já estava a um passo de entrar em pânico
ㅡ O híbrido... ㅡ tornou a proferir, só que desta vez parecia mais firme ㅡ ele tá ferido aqui em casa... parece uma bala, eu não sei pai.
Logo os pontos foram ligados, época de caça, talvez fosse mais comum do que o esperado haver mestiços machucados gravemente nesse período do ano.
ㅡ Meu filho, você sabe que não dá para conseguir um médico qualificado hoje... já está tarde e se não apresentarmos um certificado de aprovação psicológica para mestiços terciários vamos acabar indo para um tribunal ou pior ㅡ exclamou tornando a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONIGHT [Tae•Kook]
FanfictionTaehyung pensava demais, trabalhava demais, em sua rotina tudo era exagerado e cansativo. Permanecia demasiadamente cansado e agora ainda possuía mais uma preocupação. "Quem havia invadido sua casa?" Jungkook perdeu a mãe muito novo, e teve de apr...