°•°•°•°
Apesar de conseguir fechar os olhos e aproveitar um pouco do resto da madrugada, Taehyung acordou ainda cedo, com os raios lunares ainda entrando na janela, e se levantou após se transformarem em clarões enquanto o sol ia aparecendo.
Pegou o celular da cômoda ao lado da cama e viu de relance o relógio digital, apontando que faltavam 15 minutos para cinco da manhã, retornou com o aparelho para a estrutura de madeira e se arrastou cansado para o banheiro.
Escovou os dentes com preguiça, seu corpo pedia para voltar para cama e descansar mais, uma vez que tinha tirado um cochilo ao invés de dormir. Mas sua mente o atormentava o suficiente para ficar deitado.
Quando voltou para o quarto, viu que sua fiel companheira já tinha despertado também, e já estava com o rabinho balançando logo cedo, Kim se agachou, e brincou um pouco com a cadela, passando as carícias para a barriga redondinha, ansiando a vinda dos filhotes.
Depois de dar a devida atenção para a cachorrinha, se levantou do chão e finalmente destrancou a porta do quarto, não negaria que estivesse morrendo de medo, o que não deveria, uma vez que estava em seu território, e nada o aconteceria, certo?
Certo, mas não deixava de se preocupar, era completamente distante de híbridos, o máximo que tinha feito com um fora conversar por meia hora, já que precisava ser amigo do namorado do seu melhor amigo. Mas mesmo que fosse uma pessoa de confiança, o ruivo teve todo um processo para começar a gostar de Jimin.
E agora tinha um híbrido terciário, desacostumado a viver em sociedade e completamente selvagem em sua casa.
Claro que isso não tirava o charme do mestiço para os olhos de Taehyung, até porque não se pode negar que Jungkook é um homem bastante atraente, Kim não era cego, se lembrava bem do corpo alheio, os músculos trabalhados, em conjunto a altura.
Se sentia atraído pelo bronzeado, e tentava todo tempo negar aquilo, talvez o outro nem tivesse amadurecido direito, e pela dúvida, pegou o celular novamente antes de realmente sair do quarto, e enquanto descia as escadas, enviou uma mensagem de texto para sua psicóloga, agendando duas sessões seguidas para o dia seguinte.
Visualizou algumas mensagens de seu pai, que dava tanto o local quanto o horário que seria a consulta de Jungkook, e reconheceu o nome do médico sem ler duas vezes, era seu primo por parte de pai, Jackson.
Após responder algumas mensagens de Yoongi, finalmente chegou ao andar de baixo, e quando chegou na cozinha, se assustou com a imagem que viu.
Pensava que seu convidado estive dormindo, por ter passado por seu quarto e a porta está fechada, contudo, o mestiço nem parecia ter dormido, estava sentado em um dos degraus que levava para fora de casa, a porta estava escancarada, e o híbrido brincava de pegar alguns pequenos insetos que passavam por ali, se distraindo facilmente ao ponto de não ter escutado os passos alheios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONIGHT [Tae•Kook]
Fiksi PenggemarTaehyung pensava demais, trabalhava demais, em sua rotina tudo era exagerado e cansativo. Permanecia demasiadamente cansado e agora ainda possuía mais uma preocupação. "Quem havia invadido sua casa?" Jungkook perdeu a mãe muito novo, e teve de apr...