Deem a estrelinha ☆ e usem a #PanterinhaTK no Twitter.
°•°•°•°•°
Taehyung entrou na cafeteira estralando o pescoço, havia terminado seu expediente mais cedo e resolveu se recompensar por isso. Decidindo tomar um café amargo junto ao seu bolo favorito na loja a frente da sua empresa.
ㅡ Bom dia! ㅡ o atendente se referiu ao Kim.
ㅡ Bom dia ㅡ o ruivo respondeu ㅡ eu vou querer duas fatias desse bolo, e um café sem açúcar, por favor... ㅡ disse apontando para o bolo de baunilha com morango que estava na vitrine ㅡ e, por gentileza, embala uma fatia para viagem.
O atendente de cabelos escuros acenou, anotou o pedido, e então perguntou.
ㅡ Qual a forma de pagamento, senhor?
ㅡ Dinheiro... ㅡ retrucou já tirando a carteira do bolso da calças social.
ㅡ Deu dezenove reais, senhor... ㅡ ditou pegando as cédulas das mãos alheias ㅡ obrigado... me desculpa a pergunta, e nem precisa responder se não quiser... ㅡ chamou a atenção do outro novamente ㅡ por um acaso, você é filho do Kim Min-Jun? Kim Taehyung? ㅡ Kim só confirmou com a cabeça e saiu da frente do atendente.
Se sentou em uma das tantas mesas brancas, o lugar não era pequeno, mas era extenso, contendo pequenos sofás perto das grandes janelas de vidros, todo o lugar era trabalhado no rosa, mas não tão rosa que pudesse enjoar Taehyung, era um rosa-claro, chegando a ser reconfortante, talvez vintage.
Pegou o celular também do bolso e viu as diversas mensagens de Jimin para si, a maioria citava Jungkook, perguntava se ele estava bem, e na outra maioria xingava o ruivo por não o ter ensinado a mandar mensagens... o que não era verdade, já que Taehyung havia o mostrado como se fazia, mas Jeon simplesmente se esquecia da existência do celular durante o dia.
Contudo, invés de responder a Jimin, Kim mandou mensagem para o melhor amigo, perguntando se estava bem, porque aparentemente Yoongi estava fazendo plantões demais, preocupando o amigo e o namorado.
Entretanto, foi tirado do celular pelo mesmo atendente que o havia atendido que estava com suas fatias de bolo e seu café.
Achou estranho somente ter um funcionário na confeitaria, ainda mais um que Taehyung não conhecia, o ruivo sabia que ele era novato por nunca o ter visto, mas pensava que os outros estavam na cozinha.
ㅡ Você está sozinho aqui? ㅡ Kim perguntou com as sobrancelhas franzidas.
O atendente coçou a nuca e deu um sorriso mínimo.
ㅡ Na verdade... os dois que trabalhavam aqui se demitiram, eu sou o filho do cozinheiro e como aqui estava precisando de funcionários, eu acabei pegando o posto de atendente e garçom... inclusive, se o senhor conhecer alguém que esteja precisando de trabalho... pelo amor de Deus, indica aqui, tô morto já de servir e atender ㅡ o ruivo sorriu e acenou novamente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONIGHT [Tae•Kook]
Fiksi PenggemarTaehyung pensava demais, trabalhava demais, em sua rotina tudo era exagerado e cansativo. Permanecia demasiadamente cansado e agora ainda possuía mais uma preocupação. "Quem havia invadido sua casa?" Jungkook perdeu a mãe muito novo, e teve de apr...