Segunda-feira Josh me pediu para ir mais cedo a escola, e eu fui muito contra a minha vontade.
Quando cheguei ele já conversava muito animado com o pessoal numa mesa vazia do pátio.
— Que bom que chegou, senta que te dou um resumo do que eu disse a eles até agora. — Ele me fez sentar ao lado dele e continuou empolgado. — Bom, eu basicamente só disse que precisava de ajuda com uma garota.
— Que a gente ainda não sabe nem quem é, para começar. – Nath sorriu para mim parecendo já saber exatamente quem era a garota e eu disfarçadamente revirei os olhos para ela, encarando o Josh em seguida que parecia estar procurando as palavras certas para explicar.
— É aí que tá o problema, nem eu sei quem ela é. — Ele parecia um pouquinho envergonhado. — É que, eu fiquei com ela... No baile... E ela simplesmente fugiu.
— E como essa garota era?
— Bom, eu não vi o rosto dela exatamente, por que ela estava de mascara mas... Ela era quase da minha altura, morena, tinha umas mechas azuis no cabelo, olhos... Lindos, tão profundos e escuros como o oceano, um sorriso que te desmonta todinho, ela cheirava a... — Ele nos olhou parecendo lembrar que ainda estávamos ouvindo e eu segurando para não ficar óbvia minha vergonha. — E... E estava com um vestido preto.
— Como você fica com uma garota, sem nem saber quem é? — Ross perguntou fazendo o Josh ficar um pouco mais desconcertado.
— Se você estivesse no meu lugar entenderia, ela era... Perfeita. E cá entre nós, ela beijava bem pra caramba. — Leah e Nath tentavam segurar o riso vendo minha cara completamente vermelha. Por sorte ele não notou. E eu confesso que gostei um pouquinho do que ele disse, só um pouquinho. — Ai depois ela fugiu, e eu nem sei por que.
— Vai ver você beija mal e ela não queria te magoar dizendo isso na sua cara. — Ah não, eu posso garantir que isso não foi.
— Nossa muito obrigada Elliot.
— Amigo é para essas coisas cara.
— E como você quer que a gente encontre ela? Tem centenas de garotas assim na escola.
— Ela não deixou nada para trás?
— Ela só me beijou. Mas isso não é de grande ajuda, não é como se eu pudesse sair beijando todas as garotas da escola.
– É uma ideia. – Ross disse apontando para ele.
— Não é não. — Nath levantou. — Josh, é claro que ajudamos a encontrar sua garota. Inclusive, eu e as meninas vamos pensar em algo agora, enquanto vamos no banheiro né gente? Vem Leah! — Nath disse me puxando.
Eu quase nem notei que a Leah estava ali, ela estava tão quieta, na verdade ela só olhava para o Ross com um sorriso bobo e quando ele a olhava os dois coravam e desviavam o olhar, ela até se assustou quando Nath a chamou. Tem coisa aí.
Nath nos puxou até o banheiro que por sorte parecia vazio.
— E agora srta, “aí ele não ligou para o baile"? Por que pelo que eu ouvi ele ligou, e muito. Você tem que contar para ele Josh.
— E-eu... Não posso.
— Por que não? Você viu como ele ficou? Você mexeu com ele de verdade. — Leah disse algo pela primeira vez hoje.
— Não, eu não mexi, o mistério mexeu. — Cruzei os braços e me virei de costas para elas. — Eu só tenho... Medo. Medo da nossa amizade acabar. Acho que prefiro ser só amiga dele do que não ser nada.
— Tá, mas como você pretende parar essa "busca" que ele vai começar pela escola?
— Eu não sei, mas acho que quando ele não a achar, ou melhor, não me achar ele vai desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love
Fanfiction(𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✔️) Eu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Josh me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda par...