034

3.3K 261 41
                                    

Dia da final, e também da surpresa do Ross.

Você deve estar pensando, estava um dia lindo, sol brilhando, nenhuma nuvem no céu, passarinhos cantando... Mas não.

Acordei com um trovão e com a chuva batendo na minha janela, estava caindo a maior tempestade e o google disse que provavelmente ficaria daquele jeito o dia inteiro.

Me arrumei colocando uma roupa quentinha, porque, além de estar caindo o mundo lá fora, também estava frio e mandei mensagem para o Noah avisando a hora que sairíamos, ele respondeu dizendo que ia levar a Ella já que as sessões de fotos dela foram canceladas, por causa da chuva. Sinceramente, achei melhor assim, pelo menos Josh vai ver que eu e o Noah não temos nada.

Quando ouvi a buzina, corri para fora e entrei no carro que, por sorte, estava com a capota levantada.

— Oi gente. — Disse tentando, em vão, me secar dos pingos que me atingiram mesmo com o guarda-chuva, e não foram poucos.

— Oi, e essa chuva em? Será que vai dar algum problema no jogo? — Noah perguntou saindo com o carro.

— Não sei, mas espero que não, ou é capaz do Ross ter um surto. — Dei uma leve risada.

— Quando chegamos a escola, vimos Nath e Ross nos esperando na entrada de trás do ginásio. Corremos até lá, deixei Noah e Ella nas arquibancadas e fomos para a salinha de onde controlam o som do jogo, que ainda estava vazia.
Então Any, o carinha que controla o som disse que vai nos ajudar, quando der o intervalo no meio do jogo, ele vai te deixar entrar e você põe o cd tá? Só não esquece de checar se tá tudo certo lá em baixo antes de dar play na música. — Nath explicou e eu assenti. — Enquanto isso eu vou pegar um dos microfones e entregar ao Ross, ai o resto é com você maninho.

— Tudo bem. — Ele suspirou nervoso mas deu um sorriso em seguida. — Essa é a coisa mais doida que eu já fiz na vida, mas eu não poderia estar mais ansioso para fazer.

— Te entendemos. — Sorrimos tentando encorajá-lo.

— Any, você pode fazer algo para mim? — Ele pediu.

— Sim, o que?

— Quando for levar a Leah lá para baixo, entrega isso para ela? — Ele me estendeu um papel dobrado. — Aí está contando sobre a chantagem, para o caso de mesmo com a música e a declaração ela não acreditar em mim.

Claro que entrego Ross, mas tudo vai dar certo.

Ele avisou que também precisava pedir algo ao Noah e ir por o uniforme então saiu correndo, Nath e eu ficamos lá mais um pouco revisando tudo e vendo onde cada um ia ficar, quando vimos que só faltava 10 minutos para o início do jogo saímos apressadas e nos sentamos junto do Noah e da Ella, que por sorte guardaram nossos lugares, já que a arquibancada estava lotada de gente. Leah tinha acabado de chegar e estava emburrada, Nath disse que ela quase não queria vir, mas ela conseguiu convencê-la não sei como.

— Eu nunca fui a um jogo de basquete. — Ella comentou batendo palmas. — Parece tão empolgante!

— Iupi! — Leah disse sarcástica fazendo eu e Nath rirmos da chatice dela. Ah se ela soubesse.

Passaram-se mais alguns minutos e o locutor disse que o jogo estava prestes a começar.

Não vou mentir, eu estava empolgada e nervosa, essa final é super importante para os meninos, e também para a escola, e para o treinador, que não faz um time vencer uma final a uns seis anos, pelo que me falaram. Então os meninos devem estar uma pilha de nervos. Quando olhei na direção da entrada, vi o Josh passar indo aos vestiários e me olhar rapidamente.

When we fell in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora