Estou namorando. É tão surreal dizer isso, mas ao mesmo tempo tão bom que eu não canso de dizer. Estou namorando, estou namorando com o Josh! Eu sei, sou ridícula.
Bom eu nunca namorei, mas como o Noah disse, não deve ser nada muito diferente do que o que eu e o Josh fazíamos antes, a diferença é que agora a gente se beija, e tenho que dizer que a gente se beija muuuito, e é tão bom.
Mas falando daquele loiro chato do Noah, eu sentiria muita saudade dele, mas sei que sempre que eu precisar ele estará lá por mim, mesmo de longe e ele também sempre pode contar comigo.
Domingo de manhã Josh me avisou que a mãe dele tinha me chamado lá e ele queria aproveitar para contarmos sobre nosso namoro. Isso se minha mãe não tivesse contado antes. E quando chegamos lá tia Vivian estava nos esperando zangada.
— Sério que eu tive que saber da minha melhor amiga que meu próprio filho está namorando? — Ela perguntou fazendo uma cara magoada. — Por que eu sou sempre a última a saber das suas coisas Josh? Você não confia mais na mamãe é isso?
Se eu não conhecesse a tia Vivian até ficaria chateada também, mas sabia que aquilo era só drama e ela não estava magoada de verdade.
— Mãe não é nada disso, nós estávamos vindo te contar agora mesmo, a tia Marisa só soube primeiro por que ela estava lá quando eu fiz o pedido.
— Ah então quer dizer que na frente dela você faz pedidos de namoro e declarações românticas né? E na frente da mamãe não?
E ele teve que me pedir em namoro de novo, na frente da mãe dele, foi muito engraçado mas o bom é que a tia Vivian adorou. E depois ela passou o dia inteiro dizendo que intuição de mãe nunca falha e que Josh deveria a ouvir mais, por que ela sempre esteve certa sobre nós dois.
Segunda-feira entramos na escola abraçados, mas não vou falar que todo mundo olhou por que na realidade ninguém olhou. Nós já andávamos daquele jeito normalmente então inicialmente ninguém estranhou nada.
A primeira que reparou mesmo no nosso clima de casalzinho apaixonado foi a Crystal, durante a aula de educação física que tínhamos juntos e o Josh ficava me abraçando e brincando comigo, mas por incrível que pareça ela não disse ou fez nada, só nos olhou de longe.
Agora quando Josh me deixou na porta da próxima aula me beijando antes de ir para sala dele, várias pessoas nos encararam o que me fez ficar um pouquinho envergonhada mas ele apenas riu e disse para mim não me preocupar. Algumas delas até me falaram que sempre acharam que eu e Josh éramos irmãos.
O dia começou a passar rápido e sem nenhum problema depois disso e devido as últimas semanas doidas que eu tive, eu estava agradecendo bastante.
No fim da aula a diretora pediu pelos auto falantes que todas as turmas do segundo e terceiro ano comparecessem ao auditório por que ela tinha um anuncio importante. Nós nos juntamos e seguimos até lá como ela mandou.
— Bom dia jovens, eu queria primeiramente parabenizar mais uma vez nossos jogadores pelo incrível desempenho no campeonato deste ano. — Ela disse no microfone e nós aplaudimos os meninos que já estavam sem graça com toda essa atenção. — Como eu os informei a alguns dias, hoje nós faremos a votação para saber o que faremos com os 6 mil reais ganhos do prêmio. Conversei com todo o corpo de professores e decidimos entre duas opções. Vocês podem escolher entre uma viagem com as turmas, ou uma maravilhosa reforma no laboratório de química!
Acho que não preciso dizer que foi quase unânime os votos para a viagem né? O que não deixou a diretora muito animada pelo visto, afinal, aguentar mais de 60 adolescentes em uma viagem não deve ser tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love
Fanfiction(𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✔️) Eu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Josh me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda par...