030

3.6K 240 24
                                    

— Ta bom, me explica esse plano de novo. — Ross pediu enquanto andávamos pelo corredor vazio com cuidado.

— Eu e a Nath vamos entrar no vestiário, abrir o armário da Carly, pegar o celular, apagar a foto e por de volta enquanto você vigia a porta. — Expliquei. — Ela nem vai perceber o que aconteceu até ser tarde demais.

— Mas tem certeza que eles não fizeram outras cópias?

— Irmãozinho, aposto que aqueles 4 juntos não tem meio cérebro, duvido que tenham feito alguma cópia. — Nath disse revirando os olhos.

Viramos no corredor que levava ao ginásio mas eu rapidamente os puxei de volta quando vi a Leah parada em frente a porta do vestiário.

— O que aconteceu?

— A Leah está bem ali! — Ela franziu o cenho e foi ver voltando com os olhos arregalados.

— Droga, eu esqueci dela, ela não pode nos ver juntos. — Ela apontou para nós três.

— Por que não? Vai ser muito mais fácil me desculpar com ela se ela já souber de tudo. — Ross disse.

— Você não está entendendo, você humilhou ela Ross, a fez se sentir fraca e a Carly espalhou isso para a escola toda. Ainda tem gente que ri da Leah por isso, apesar dela bater neles. Você não precisa só mostrar para a Leah o que sente de verdade, tem que mostrar para a escola inteira que quem perdeu foi a Carly. Se você só pedir desculpas, ela pode até te desculpar, mas todo mundo ainda vai pensar que você está enganando ela, e vão pensar que ela é ainda mais trouxa por cair duas vezes. Sem falar que só contar a verdade não é nada romântico e nem divertido.

— E o que você tem em mente Nathalie Lincoln?

— Um grande gesto romântico! — Os olhos da Nath até brilharam.

— Já to vendo que vou me ferrar com isso né? — Ele perguntou cruzando os braços e sorrindo. — Ok como a gente tira ela dali agora?

— Pode deixar, eu distraio ela, Any você vai lá e apaga a foto. — Ela saiu andando e entrou no vestiário com a Leah, esperamos as duas se trocarem e entrarem no ginásio.

— Espera aqui Ross, quando estiver vazio eu te chamo. — Entrei no vestiário e só tinha umas 3 garotas, Carly era uma delas.

Me troquei perto dela e aproveitei para ver qual era o armário dela e a senha do cadeado, ainda bem que ela nem prestava atenção em mim. Assim que todos saíram eu mandei o Ross ficar de vigia e corri até o armário, abri rapidamente e revirei as coisas dela mas o celular não estava lá.

— Droga, deve estar com ela. – Disse ao Ross quando sai.

— Eu já desconfiava, nunca que a Carly ia se separar daquele celular. Eu vou me trocar, vê se você e a Nath conseguem arranjar um jeito de pegar dela.

Entrei e me juntei a todo mundo que fazia uma roda para fazer alongamento. Inventei uma desculpa para Leah e os meninos que felizmente pareceram acreditar.

— O celular não estava lá... — Sussurrei para Nath quando tive chance.

— AGORA TODO MUNDO ABAIXANDO E TOCANDO OS PÉS 10 VEZES! SEM DOBRAR AS PERNAS E SEM DESCANSO! – O treinador gritou imitando o movimento porém, ele só conseguia ir até os joelhos.

Abaixei e quando voltei para cima vi o celular da Carly no bolso de trás dela, já que ela estava meio virada conversando com a Crystal.

— Nath! – Eu a cutuquei e apontei com a cabeça para a Carly.

— Não vai ser nada fácil. — Ela bufou. — Fala para o Ross distrair ela que eu pego.

Ross tinha entrado a poucos segundos, olhei para ele mexi a boca esperando que ele entendesse. Ele fez um sim com a cabeça e foi para o lado da Carly. Quando ela estava abaixando de novo ele a empurrou com a cintura a fazendo cair de cara no chão, o celular escorregou do bolso dela e ele o chutou para baixo da arquibancada sem ninguém perceber.

When we fell in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora