Maya Bishop
Eu não aguentava mais ficar em casa.
Eu sentia que poderia enlouquecer a qualquer momento. Já faziam duas semanas que eu estava de molho e eu não aguentava mais.- O que faz aqui? - Perguntei assim que vi Jack parado do outro lado da minha porta.
- Eu sinto muito! - Ele disse. O avaliei por alguns segundos, dando passagem pra ele. Eu ainda estava chateada com o rapaz. - Eu fui um idiota, um péssimo amigo e péssimo ex ficante, se é que podemos falar assim.
- Você foi mesmo!
- Doeu te ver tão feliz com outra pessoa, como nunca foi comigo.
- Aí que você se engana, eu amava nossos momentos. Mas em algum momento tínhamos que parar e seguir nossas vidas Jack. Nós dois sempre fomos bons juntos, no trabalho e na cama. - Falei e ele deu um sorriso de lado. - Mas encontrei alguém que é mais que isso entende? Carina me faz querer ir pra casa, me faz querer viver. Você conhece meu histórico, sabe o quanto isso é diferente e importante pra mim. - Ele por fim concordou, crescemos juntos na companhia, ele me conhecia como Andy.
- Você se resolveu com a doutora?
- Sim! Eu não podia perdê-la assim!
- Ela me odeia?
- Antes ela te entendia. Agora ela te acha um idiota.
- E tem toda razão pra isso. Eu só queria me desculpar mesmo, você é minha capitã e minha amiga, não quero continuar assim.
- Eu sei! Eu também te peço desculpas, sei que de certa forma te magoei antes.
Nos abraçamos rapidamente, sem delongas e ele se despediu.
-x-
Quando voltei ao trabalho o local estava uma loucura. Eu sentia muita falta de estar ali com todos.
Fizeram até uma festinha de "bem vinda de volta" o que eu achei bem fofo da parte de todos.
O primeiro dia havia sido bem mais corrido do que imaginava que seria, tinha muitos papéis para colocar em dia e meu físico também precisava voltar a seu lugar.
Eu estava em minha sala quando Emmett Dixon entrou e se sentou na minha frente.
Fiquei curiosa, ele era um excelente bombeiro e um cara incrível, mas ele não era o tipo que gostava de ter conversas do nada comigo em minha sala.
- Está tudo bem Dixon? - Observei o rapaz e voltei meus olhos para o papel que eu lia.
- Eu queria conversar algo, mas não é algo sobre o trabalho. - Parei o que estava fazendo. - Eu não quero parecer intrometido nem nada...
- Diga Emm! O que foi?
- Desde que vi a Doutora DeLuca pela primeira vez, fiquei pensando de onde a conhecia.
- Vocês se conhecem? - Perguntei curiosa agora.
- Não capitã! Mas você se lembra do rapaz que fomos socorrer na estação do metrô Union? - Tentei lembrar. Mas socorríamos muita gente. Neguei com a cabeça. - O rapaz que havia levado uma facada após perseguir uma traficante de meninas e que até hoje não foi pega, lembra? - Falou e agora sim, eu me lembrava perfeitamente daquele caso. Foi um dia muito triste.
- Lembro sim! Desenrola Emmett. O que isso tem a ver com a Carina!
- O seu nome era Andrea DeLuca! Ele também era médico no Grey Sloan. - Arregalei os olhos. - Seria muita coincidência o sobrenome? - Ele me perguntou e então não conseguia me concentrar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Daquele Dia - Marina
General FictionMaya Bishop cruza com Carina Deluca no momento mais inesperado da sua vida. Inesperado pela capitã americana, porém muito esperado pela médica italiana. O que que você faria se finalmente encontrasse vida na sua vida? " Toda a minha vida eu achei q...