Maya Bishop
Passar o dia todo com aqueles olhos castanhos na minha mente e com vontade de me jogar naquela boca italiana mais uma vez não parecia ser um bom sinal.
Me sentir no céu após nosso beijo, não parecia um bom sinal.
Eu ficava oscilando entre me entregar a tudo o que estava sentindo ou simplesmente seguir minha vida com foco apenas na estação e sem sentimentalismo.
Andy me evitou o dia todo, após nossa discussão na noite passada, ela realmente não falou mais nada sobre Carina e nem sobre outras coisas.
- Ei... podemos conversar? - Perguntei vendo a minha melhor amiga fazer uma cara emburrada.
- Agora você quer conversar? - Falou séria enquanto tirava o uniforme.
- Andy... - Respirei fundo. - Não fui pra casa com a moça tá bom?
- E o que você quer? Um prêmio? - Falou seca e eu neguei com a cabeça querendo rir dela.
- Estúpida, não! Eu quero te contar que fui atrás da doutora hoje cedo e que nós nos beijamos. - Falei e então a feição dela mudou imediatamente.
- Sério? - Falou colocando um sorriso no rosto. Assenti e ela se animou toda. - E aí? Só beijinhos?
- Infelizmente... ou felizmente né?! Não sei se eu tô pronta pra tudo aquilo não. - Admiti e ela começou a rir de mim.
- Quem diria não? Ela beija bem?
- Muito e se eu já não tirava ela da cabeça antes, hoje então foi quase impossível.
- Não queria falar, mas pra quem adora pegar e não se apegar você tá com muita cara de gado. - Vitória chegou falando se aproximando de nós duas, como se soubesse do que estávamos falando segundos atrás, ela tinha esse poder. - Você passou o dia com essa cara.
- Carina não sendo golpe, eu não me importaria nenhum pouco. - Falei sorrindo.
- Ela tem cara de golpe. - Vick falou e Andy concordou. - Mas ela te trata bem diferente, sinceramente capitã... eu não quero parecer a amiga emocionada nem nada. Mas ela me parece um pessoa ótima.
- Eu concordo com você Vick, mas você sabe como a capitã é né? Não vai dar o braço a torcer. - Andy falou.
- Do que vocês estão falando? Desde que a conheci, tudo o que eu faço é dar o braço a torcer. - Dei de ombros lembrando as mulheres ali desse detalhe. - E eu vou jantar na casa dela hoje mais tarde...
- Eu não sei dizer se vocês são rápidas ou se vocês são lentas. - Vick falou.
- Eu acho que estão lentas... - Andy comentou.
- E eu acho que vocês duas são insuportáveis. - Falei revirando os olhos com aqueles comentários. - Quem é que está com pressa? - Falei dando de ombros novamente.
Saí do batalhão pensando no nosso jantar. Tratei de tomar um banho relaxante e me arrumar. Modéstia parte eu estava linda. Antes de ir para o seu apartamento, comprei um vinho e um buquêzinho delicado com algumas rosas.
Cheguei no seu apartamento encontrando Carina em um estilo despojado que eu ainda não havia visto e que me fez pensar como era possível que ela fosse tão bonita vestida com qualquer tipo de roupa, ela vestia um vestidinho preto que a deixava tão menina, tão leve.
Nada no mundo se comparava ao seu sorriso e quando a olhei naquela noite eu descobri que estava ferrada, que era tarde demais.
- Você está linda... - Elogiei e então ela negou com a cabeça me dando um selinho. Fechei os olhos sentindo seu cheiro invadindo meu espaço e após aquele ato eu lhe mostrei o vinho e lhe entreguei o delicado buquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Daquele Dia - Marina
BeletrieMaya Bishop cruza com Carina Deluca no momento mais inesperado da sua vida. Inesperado pela capitã americana, porém muito esperado pela médica italiana. O que que você faria se finalmente encontrasse vida na sua vida? " Toda a minha vida eu achei q...