Babys,
Bora ver como a Maya está?
Espero que gostem! :)
-x-
Narrador
Ser a pessoa que fica também doía e doía muito.
Aquela era de longe a coisa mais dolorida que já havia acontecido a Bishop.
E olha que de dores ela entendia.
Para todos a capitã da Estação 19 continuava forte e imponente. A feição madura e sempre neutra dela, deixava a todos admirados, eles a respeitavam, ela era a pessoa mais indicada naquele momento para continuar naquela posição e eles sabiam disso.
Mas só Bishop sabia tudo o que sentia quando saía dali, quando ia pra casa. Só ela sabia tudo o que sentia após a partida de Carina.
Maya não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo, nunca quis isso, queria que fosse diferente, mas só querer não bastava.
Não podia obrigar a italiana ficar.
Passou um bom tempo relendo suas mensagens com Carina, passou um bom tempo tentando superar sua partida.
Havia guardado cada palavra, cada momento, cada música, cada sabor e até os lugares que costumavam ir juntas.Ela guardou o cheiro também e porra, sentia tanta falta.
E ainda doía como um inferno e olha que Maya sabia como era passar por esse lugar.
Porém, sua vida não parou.
Seu trabalho consumia muito do seu tempo e aquilo a ajudava muito, porque havia realmente muitos dias difíceis. Mais do que ela podia contar.
Maya começou aquele dia na maior agitação, tinha mantido a maioria dos seus hábitos saudáveis e de saúde física, mas não exatamente por isso.
Travis e Emmet iriam se casar naquele dia e fariam uma festa gigante, então o turno aquele dia estava extremamente com bombeiros bem reduzidos.
Para alegria de Maya, Jack e Victoria que ficaram de plantão no primeiro turno não houve grandes ocorrências. Até porque todos haviam prometido aos noivos que estariam presentes no casório no fim daquele dia.
Maya não ficava tão confortável em casamentos.
Então estar ali com seu pessoal e presenciar pessoas sendo felizes amorosamente falando a deixava mau.
Não que ela nunca houvesse se aberto para o amor ou que ela não acreditasse em grandes amores. Mas aquilo lhe lembrava que ela tinha perdido o seu.
Se sentou ao lado de Andy que segurava a mão da sua parceira. Abraçou Amélia com carinho, adorava estar na companhia da mulher da melhor amiga, Amélia a fazia se sentir em casa, como só havia se sentido com sua ex-namorada e ela sabia exatamente o porque! Amélia era a única coisa que havia restado para si da italiana.
Sabia que as duas mantinham contato.
Andy Herrera e Amélia Shepperd dividiam um amor, uma casa e há meses atrás haviam decidido aumentar a família que elas estavam construindo, agora Amélia estava grávida de seis meses e ostentava uma barriga média linda. As duas já eram incríveis individualmente, mas juntas conseguiam serem ainda melhores, todos estavam muito felizes e animados com a criança que ali chegaria dentro de alguns meses.
- Como que você consegue ficar mais bonita cada dia que passa? - Maya elogiou a médica, enquanto Andy dava um beijo no rosto da mulher.
- Eu amo vocês me elogiando enquanto cada dia que passa tudo em mim vai aumentando. Hoje eu não entrei em um vestido que há alguns dias estava super confortável em mim. - Falou séria, a variação de humor da gravidez bem visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Daquele Dia - Marina
Ficción GeneralMaya Bishop cruza com Carina Deluca no momento mais inesperado da sua vida. Inesperado pela capitã americana, porém muito esperado pela médica italiana. O que que você faria se finalmente encontrasse vida na sua vida? " Toda a minha vida eu achei q...